Sandra Loffreda
Gente querida do meu coração!!!

Não me lembro se já contei pra vocês que sou divorciada. Pois é, sou. Há 9 anos já.

E, dizem que quando nos separamos, devemos trocar a cama e o colchão para que aquelas energias não atrapalhem o futuro. 

Você deu bola pra isso? Não, a Sandra Loffreda não deu bola. Mas, também, não me atrapalhou em nada, eu acho.

Pois bem. Chega um momento na vida em que devemos mudar. Mudar o cabelo, o estilo de roupa, a cor da casa...a cama.

Eis minha cama nova. Nova no meu quarto, mas renovada, era do meu namorado. 

No centro, a foto de como ela era. Tinha aquele acabamento avermelhado brilhante. 
Pintei com tinta acrílica semibrilho Suvinil verde urbano e forrei com tecido as pétalas da margarida. 

Ainda to estranhando o colchão e acordo meio quebrada, mas vou me acostumar já já.


To pensando em escurecê-la um pouco. Gostei do resultado, mas na minha cabeça, um verde mais escuro ficará melhor. O que acham?
Beijocona estalada.

Ah...termina amanhã o prazo para concorrer ao relógio que vou pintar especialmente pra ganhadora.






22 Responses
  1. Cuca Says:

    Adorei!! Ficou lindona!!!! Beijosssssssssssss


  2. An@ Says:

    Ficou muito bem Sandra.

    Está linda. Meus parabéns!
    É bom mudar! Mudar energias! Move-nos... parece que dá um empurrão em nós não é?!

    Beijos


  3. Anônimo Says:

    Em janeiro, minha casinha é toda sua! Tá liberado!

    PriPri


  4. Olá, nossa ficou linda, oh moça arteira e talentosa!!! gostei assim clarinha, ficou muito charmosa.

    Bjoss

    Manuh


  5. Anônimo Says:

    Oi Sandra concordo com vc tem hora que tem que mudar, eu quando sinto uma intuição é pra já começa a bolar algo para mudar hehehe!!! eu achei que a sua cama ficou , alegre, romântica e delicada, não sei como é o resto do seu quarto para imaginar verde, mas ficou otima assim !!! beijão


  6. Angela Says:

    Amei o branco e o tecido ficou demais!Sandra já estou com os dedos cruzados!Eu quero um relógio o meu pifou acredita?Troquei a pilha e nada...Será um sinal?(rsrsrsrs)Bjo e ótima quinta! Angela


  7. Ficou 1000 vezes mais bonita, sem dúvida.
    Será que se trata de cama nova, vida nova?
    Oxalá!
    Beijos,
    Nina


  8. lilisinha Says:

    Amei assim branca !!!
    quando quiser mudar coloca almofadas, colcha, diferente. sabe gosto muito de almofadas com babadinhos para o quarto. eu usaria um floral, combinando com a cabeceira e os babadinhos de uma cor só pra destacar. Deixa branquinha tá linda!!!
    Bjos Carinhosos.


  9. oi sandra
    a sua cama ficou linda,
    vc tem razao vida nova,cama nova.
    mas è verde????
    parece branco sda foto,como vc conseguii botar o tecido, sem que sobrasse,vc colou e depois cortou,ou o contrario????
    ps já deixei a frase,
    eu não tenho sorte com sorteio
    eu nunca ganhei em sorteio nenhum.
    baci


  10. Mazza Cimini Says:

    Sandra, eu ficaria com a cama no tom que você colocou, pois o que já está lindo não precisa fazer mudanças.

    Obs: Não estou conseguindo enviar rcadinhos pra nossa amiga bruxinha, entro no blog dela e vejo as coisas lindas, mas não consigo comentar.

    Afetos muitos...

    Mazza


  11. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.
    A cor ficou linda,não muda,está perfeita.
    Vida nova.

    Que Deus te abençõe,com muita paz e amor.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  12. Eva Says:

    ai amada pra mim é branco essa cor e eu amei muito muito ficou combinando com a parede, clarinha assim realçou mais do que se fosse escura, pura luz essa cama, como eu gostei, menina! Adorei! Parabéns e te atira que é tua, ehehhe,ah eu estranho o colchão quando eu troco, mas logo se acostuma, quem sabe tem que trocar o travesseiro...mudou tudo agora. beijooooo.


  13. Ilaine Says:

    Amiga! Ah, mas ficou muito lindo. Eu também não mudaria. O tecido floriado complementou de forma perfeita. Beijo, querida!


  14. Energia renovada é sempre bom! Estilosa, como sempre! Bjooooks


  15. Olá Sandra,
    Acho q da cor q está ficou muito boa, mas é difícil avaliar sem conhecer o resto da mobília, mas acho q tem q casar com a cor q vc quer pintar a penteadeira.
    bjos
    Maysa


  16. Anita Says:

    Bem, se pode ficar melhor com o verde mais forte, não consigo dizer sem ver o restante do quarto, mas que assim ficou uma graça, isso ficou, bjsssss.


  17. mollymell Says:

    Oi Sandra, que trabalho lindo que você fez. Até parece que é outra cama. Eu gosto dela clara, talvez patinar escureça um pouco, já que está pensando em um verde escuro. De qq forma você é quem decide, pois além de ser sua cama é vendo o ambiente inteiro que a gente tem uma idéia melhor. De qq forma já está muito linda. Parabéns!


  18. Oi!
    Seja muito bem vinda!!!
    EU achei que ficou muito linda a cama assim. Não escurece não que vc vai se arrepender. Assim fica muito mais fácil combinar a roupa de cama, e os apliques que vc fez também ficam bem ´destacados dando uma beleza ainda maior a cama.
    Beijos


  19. Ah, esqueci de perguntar essa parede, é pintura ou é e tijolo aparente mesmo. É muito linda, viu.
    Beijos


  20. Mi Hernandez Says:

    Sandra, ficou nota 1000, a cama nova...Adorei o tecido e a cor...Passa lá no blog, linda, tem selinho prá vc...Besitos


  21. Unknown Says:

    Achei que ficou linda a sua cama...

    Beijokas


  22. Sandra, acho importante desviar-se de algumas coisas que nos lembrem antigos amores. Não porque isso seja ruim, mas porque é interessante revermos nossos caminhos o tempo todo e momentos de ruptura nos tornam mais sensíveis para analisarmos o que é bom e o que é ruim pra nós. Sobre a cama, o que você fez realmente deu uma nova cara e mais que isso, melhorou demais. Parabéns pelo bom gosto!
    Beijos e uma ótima semana para você, minha querida.


Postar um comentário