Sandra Loffreda
Que eu gosto de pintar relógios, não é surpresa para ninguém.

Que eu escrevo frases nos meus relógios, também não é novidade.

A surpresa e a novidade é que quero dividir com vocês meu trabalho e o fruto dele.

Calma, eu explico!

Dividir trabalho: vocês irão me ajudar.

Dividir o fruto dele: vou dá-lo de presente

Depois de tantos elogios, de tanta admiração, carinho e respeito comigo e meu trabalho, só posso querer dar um pouquinho dele pra vocês.

Queria presentear todos que passam por aqui, mas como isso não é possível, vou propor uma tarefa.

Quero ajuda para "bolar" a frase do meu próximo relógio...e, a frase escolhida, leva o relógio.

O que acham?

Regrinhas:
1. Uma frase com, no máximo, 10 palavras (para que caiba no espaço);

2. Pode ser em qualquer idioma, desde que tenha a tradução para eu saber o que estou escrevendo...rs;

3. Ser seguidor(a) do corAção;

4. Minhas alunas não podem participar (ah, não chorem);

5. Ter endereço para postagem no Brasil (as tarifas para o exterior são feias demais, gente);

6. Pode mandar quantas frases quiser;

7. Quem escolherá a frase será uma comissão de alunas;
8. Convidem suas amigas de outros blogs...será um prazer aumentar minha sala de visitas e conhecer mais coisas bonitas;

9. Depois da frase escolhida, me comprometo em pintar e postar o relógio para o (a) autor(a) contemplado em 7 dias.

10. Estarão concorrendo todas as frases colocadas como comentário neste post, até dia 10 de junho de 2011 (dia do aniversário de 3 meses do meu corAção).

Esse menino lindo é meu sobrinho...a coisa mais gostosa da tia!
Vamos lá. Coloquem a cachola pra funcionar!
Bejos, bejos, bejos!


P.S. Gostei da idéia da Maria Vicente: vou preparar algo bem bacana para minhas amigas de longe! Me aguardem!
















43 Responses
  1. Eva Says:

    Oi Sandrinha, que linda promoção, vou participar:
    me ocorreu essa frase, sem pensar muito, vamos lá:
    "Para o amor e a paixão, o tempo se rende!"

    Adorei teu sobrinho, fofura mesmo, que gurizinho mais lindo!!! bjinho, bom dia!!


  2. oi sandra
    sim tenho famìlia no brasil sim.
    vou pensar em uma frase especial e depois volto.
    ok???

    baci bella


  3. Obrigado pela atençao. Não tenho ninguém no Brazil, infelizmente. Não faz mal eu vou mandar uma frase na mesma e voce manda um selinho para nós que somos de longe, pensa nisso. Podias fazer um selinho com o seu relogio favorito.
    Beijo grande para voce e bom fim de semana.


  4. Maysa Says:

    Minha mente está em off hoje, rs!
    Mas vou enviar, com certeza!
    Bjs e ótimo fds!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/


  5. Angela Says:

    Amada Sandra, eu quero muito um relógio seu para chamar de meu(rsrsrsrs) fui visitar uma amiga no hospital e ela está muito mal e sussurrou em meu ouvida uma frase que me marcou demais e é ela que gostaria de ter no relógio se fosse meu:"MORREREI EM PÉ COMO MORREM AS ÁRVORES!".ou a que abre meu blog"A SIMPLICIDADE É O ÚLTIMO DEGRAU PARA A SABEDORIA" Bjobjo Angela.
    meu nome Angea Maria Soares Silva.
    meu email angel.survive@hotmail.com
    meu bloghttp://angela-corposano.blogspot.com/
    São Paulo-SP


  6. Cuca Says:

    Eba!! Vamos participar então!!!
    Minha frase: " A vida é breve demais para que a façamos pequena"

    Beijossssssss



  7. lilisinha Says:

    Amada que legal essa promoção! amei, poderia pensar, pensar, mas já baixou uma idéia aqui.
    Que tal um a imagem do coração vazado, 9tipo o que está lá no blog, post, Parabéns, porém em vermelho, dentro dele a palavra corAção, vui como sou afobada, poderia pensar numa frase, mas acho que seria como se fosse sua logomarca, ou seria logotipo? hahahah.
    Mas prometo que vou pensar com calma e mandar a idéia da frase, e vou falar pra monhas amigas sim.
    Bjos Carinhosos!


  8. lilisinha Says:

    Amada esqueci de falar amei essa foto do sobrinho como ficou linda, ele, também é um fofo.
    Continuando a idéia ai, o vermelho do coração representaria a COR, o nome todo dentro do coração,representaria, Ação.
    THAUUUU!!!!!!


  9. Eva Says:

    Oi amada, tenho que colocar mais informações, eu acho né, meu nome de seguidora é Eva, meu email é evasabbado@gmail.com, cidade Novo Hamburgo, Estado RS, e a frase coloquei acima, não posso perder esta promoção, to dentro né? ehehe, bjinho.


  10. Vero Kraemer Says:

    Sandraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei muito tudo isso!!!
    Ó, minha frase:
    Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
    É do Pequeno Príncipe, acho linda!
    Se precisar meu e mail, você me avisa?
    Amiga, realmente amei sua idéia!!!
    Beijossssssssssss e um final de semana mará pra ti
    Vero


  11. Anônimo Says:

    O menina passei o dia pensando, pensando saiu fumaçinha da cabeça, é que sou loura amiga não posso pensar muito hehehe! então não só pensei como imaginei pintada a frase,
    " O VERDADEIRO AMIGO FECHA OS OLHOS PARA VER O CORAÇÃO" imaginei olhos e coração desenhados ao invés de escrito, e eu ia amar ganhar e ter aki em ksa com a minha frase hehehehe!!!! beijocas e até que pra loura fui bem criativa ha! ha!


  12. Aurea Regina Says:

    San, achei sua idéia super legal... mas não gostei nada nada da regrinha número 4 :(( snif snif ... eu tenho certeza que todas as suas alunas concordam comigo. Well, só me resta então torcer para que as(os) canditada(o)s para ganhar o relogio sejam bem criativa(o)s. Que vença a(o) melhor ! Boa sorte pessoal (to roendo o cotovelo) rs


  13. Marion Says:

    Adoraria ter um relógio teu - e com a frase que minha filha tem na tatuagem do pé, na parede do quarto... em alemão: "Das Wesentliche ist für die Augen unsichtbar!" É a frase "O essencial é invisível aos olhos", do Pequeno Príncipe (Saint Exupéry)! Valeu a ideia! Bom findi! Abs. Marion


  14. Anita Says:

    Oie, quero participar, acho seu trabalho incrível e seus relógios são um sonho, vou querer concorrer com mais de uma frase, mas vamos com calma uma de cada vez, hehehe.
    Anota aí a primeira:
    "O Tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel."
    ( Platão )
    A medida que for lembrando de outras legais, venho trazendo para ter mais chances, guloooooosa, bjs.


  15. Anita Says:

    Voltei, não deixei meus dados, rs.
    seguidora: Anita
    anitacrafter@yahoo.com.br
    RJ - Brasil
    Agora sim, boa sorte pra mim, bjs


  16. lilisinha Says:

    Sandra, estou parecendo assombração, toda hora aparecendo aqui,mas agora é por outro motivo muito especial, te avisar que tem selinho pra ti lá no blog, nova seguidora assídua, heheheeh.
    Feliz Final de Semana!!!


  17. JOANA CAMPOS Says:

    Oiê, vim correndo participar! hehehe

    A minha sugestão de frase é:
    A sua resistência, desmoraliza seu adversário.


    Beijos


  18. Anônimo Says:

    Não custa tentar:

    1 - "É tempo de ser feliz!"

    2 - "Be happy today!"

    3 - "Now is the time. Be happy!"


  19. Olá!!!! eu queroooo!!! Vamos as frases:

    = Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.

    = Cada minuto é muito tempo sem você.

    = Eu conto os dias, conto as horas para te ver.

    bjoss

    Manuh


  20. Maysa Says:

    Alguém já escolheu a frase que eu ia postar...
    :c , vou tentar outra.
    " Viva como se fosse a última".
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/


  21. Fran Says:

    Oi querida adorei a brincadeira e vou participar:
    Seja a mudança que você quer ver no mundo!
    Ghandi
    Beijos
    fran
    francislainealmeida@yahoo.com.br


  22. Fran Says:

    A persistência é o caminho do êxito.
    Charles Chaplin


  23. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    Minha frase é um versículo biblico.
    Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
    josué 24v 15.
    Gosto muito desse versículo.
    Fique com Deus.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  24. É isso ai, faz um selinho para nós de longe.

    Aqui vai a minha frase:
    As horas com voce são de pura magia.


  25. adorei Sandrinha...

    "O Tempo de Deus é diferente do nosso, confie"

    "O relógio marca as horas da minha vida"

    "Tic Tac o tempo vai passando"

    "Não corra, viva no seu tempo"

    "Meu tempo é pra amar"

    pensarei em outras,

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com


  26. Maysa Says:

    Olá Sandra,

    Adorei a surpresa e a ideia das frases, bom eis a minha sugestão:
    "Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem."
    (Marcel Proust)
    Maysa Toghi
    maysatoghi@gmail.com
    bjos


  27. Mi Hernandez Says:

    Sandra,vou participar e se for a sortuda vou pesar a mala da mamis ,quando ela vier me visitar...rsrs...Minha frase para o relógio..."A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.
    (OSCAR NIEMEYER)
    Obrigada pelas vistas e pelo carinho sempre...Besitos


  28. lilisinha Says:

    Oi Sandra Amada!!!
    O tempo é o dono da razão.
    http://lilisinhamachado.blogspot.com/
    Bjos carinhosos


  29. lilisinha Says:

    Ou seria. O tempo é o senhor da razão.
    Não sei onde li ou ouvi essa frase, mas baixou aqui agora!!!
    http://lilisinhamachado.blogspot.com/


  30. "Para tudo há uma ocasião certa. Eclesiastes 3:1"

    "Parem, ainda não chegou o tempo"

    "Não temos que fazer tudo hoje. Há ocasião pra tudo"

    " Pare e peça calma à Deus"

    "Senhor, qual é o melhor tempo pra isso?"

    "Se sintinizarmos nosso tempo com Deus, veremos que Ele faz tudo sincronizado ao sEu tempo, Ec 3:11

    Sandrinha, tá vendo que quero ganhar né ????? kkkkkkkkk

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com


  31. Frases:
    - Fazer o que se deve e estar no que se faz
    - A hora de ser feliz é agora!
    - O aqui e o agora é a nossa única realidade!
    - Hora de celebrar a vida! Assim como todas as outras...
    - Cada segundo é uma oportunidade única de ser feliz!
    - É melhor vivenciar uma hora em um segundo, do que um segundo em uma hora.

    Beijocas!


  32. Sorry pelo erro de português... O aqui e o agora SÃO*...


  33. Madalena Says:

    Oi Sandra! linda sua promoçao!
    "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito"
    "I don't have time for anything else, being happy wears me out"
    Clarice Lispector

    Beijos
    http://madaylena.blogspot.com


  34. Oi Sandra!

    Aí vai a minha frase, acabei de criar! Saiu assim, espontânea e simples como é a minha vida:

    "Faça de cada segundo inesquecível e a vida será um presente!"

    Espero que goste, espero que eu ganhe aquele lindo relógio! rsrs

    Bjos, amiga, grata pela oportunidade, eu adorei!!!
    Sueli Gallacci

    Et.: Se me voltar a inspiração, aqui voltarei... rsrs


  35. ... voltei com mais uma rsrs.

    "Esse relógio só marca os bons momentos vivido"

    + bjos.


  36. Sandra,
    Voltei!!! Prá dizer a minha frase, que é:
    "É hora de ser feliz, aproveite!!!"
    Bjs e espero ganhar este lindo relógio,
    marcia basilio
    (blog Minhas Escolhas - http://marciabasilio.blogspot.com.br)
    rio de janeiro - rj
    m_basilio@hotmail.com


  37. celiane Says:

    Quero tentar, nunca ganhei nada mas não custa tentar.
    eu amo essa frase:
    "Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome"!!!!
    Espero que vcs gostem tbm, bjoss sandrinha linda!!!


  38. Karla Poubel Says:

    Oi Sandra,
    Sou nova por aqui e quero ganhar (..rs) esse relógio lindo que você faz.
    Tô te seguindo!
    Então ..
    Karla Poubel
    Rio de Janeiro - RJ
    virtual.sebo@yahoo.com.br
    E a frase é:
    "Seja sempre a mesma. Mas mude de vez em quando." (Adilson Monteiro)

    Aproveito para convidar você e suas seguidoras à participarem do sorteio no meu blog de um mini despertador (muito fofo!)
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/2011/06/vamos-comemorar-juntas-o-aniversario-de.html
    Te espero lá!
    Bjkas,


  39. oi sandrinha
    demorei mas vim deixar as minhas frases sobre o tempo, vou botar mais de uma assim vc pode escolher.


    1-"O tempo é o mais sábio dos conselheiros." (Plutarco)

    2-O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mario Quintana)

    3-"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

    4-"Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais." (Albert Einstein)

    5-Quem mata o tempo injuria a eternidade. (Henry David Thoreau)

    è isso ai,as frases sao todas de personagens famosos,mas è o que eu penso

    bacione cara


  40. celiane Says:

    Tenho outra frase sandrinha.
    "Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um CorAção que te ama." Fiz pra vc, seu blog ta lindooo
    Celiane Gouveia
    blog:http://celianegouveia.blogspot.com/
    Cidade: Caratinga-MG
    email: celianegouveia@msn.com


  41. Anita Says:

    Tá vendo o tempo passou e quase não consigo voltar pra tentar mais uma chance com outra frase. mas ainda deu a outra frase que deixo é essa:
    "Nas asas do tempo, a tristeza voa".
    Jean de La Fontaine

    anitacrafter@yahoo.com.br
    RJ,
    Bjs, Anita


  42. Tuani...a promoção terminou na sexta-feira, dia 10. Além disso, não ia pegar bem minha nora ganhar, né? Ia parecer marmelada...rsrs


Postar um comentário