Sandra Loffreda
Hoje meu corAção está completando 3 meses.

To feliz demais! Feliz por mostrar um pouco do meu trabalho, da minha vida e por ser tão bem recebida aqui. Já fiz tantos amigos nesse tempo. 

Obrigada Deus, por cada pessoa boa que entra em minha vida e peço que leve o meu amor e abençoe a cada uma delas. Amém.

E, falando de corAção e dia dos namorados, quero deixar aqui registrado o que pra mim é o amor:



Obrigada, grâce, dank, tak, thanks, grazie, gracias!!!

Meus corações estão em festa.
Adoro todos vocês!!!
Bejo, bejo
10 Responses
  1. Anônimo Says:

    Porque o que vale nessa vida é o amor!

    PriPri


  2. oi tesouro
    como vc esta??
    aqui se diz que o "amore è il sale della vita"
    penso que è isso mesmo.
    eu sou muito grata por fazer parte do teu "coraçao"
    um gran bacione bellissima


  3. sandra vc nao respondeu a minha pergunta do post anterior.
    queria mesmo saber como vc fez para aplicar o tecido na cama???
    bacione carissima


  4. Angela Says:

    A minha amada amiga começamos quase que juntas eu comecei no dia 2 e você no dia 10, mas a sensação que tenho mesmo sem te conhecer que nos conhecemos a séculos e talvez porque vc me mostra verdade em td que faz e principalmente sinceridade tão raro hoje em dia ...Mas o mais difícil foi o que vc terminou de fazer abriu seu coração e nos mostrou seus mais preciosos tesouros!Sandra adoro você um maravilhoso final de semana e um dia dos namorados inesquecível.Bjo Angela.


  5. Marion Says:

    Legal...3 meses! que sejam muitos!!! Abs. e um findi muito gostoso e aconchegante! Marion


  6. Parabéns! Está muito gostoso seguir esse coração.
    Bjok


  7. Zi Faleiro Says:

    Parabéns pelo blog e é muito bom ter vc nesse universo da blogosfera! bjs Zí


  8. Eva Says:

    Oi amada, a sua disposição para amar é contagiante, nos leva junto para seu coração, parabéns querida pelo caminho iluminado que muitas luzes se acendam para vc, um beijo grande, adoro muito você! beijo, um feliz dia dos namorados. Cheinho de amor, obrigada pelo teu carinho.


  9. mollymell Says:

    Parabéns pelo blog Sandra, e muito mais sucesso pra você.


  10. Feliz dia para voce.
    Beijo e boa semana


Postar um comentário