Sandra Loffreda
Algumas coisas são tão marcantes no meu estilo e no meu gosto, que estão presentes em todos os lugares a minha volta.

1. Adoro o rústico;

2. Adoro artesanato;

3. Adoro mudar função de objetos;

4. Adooooro reciclar!

No meu quarto:

1. Parede de tijolos de demolição sem reboco, finalizada apenas com resina;

2. Colcha de patchwork. Cama, penteadeira e cadeira pintados por mim;

3. Banqueta servindo como criado, cobre jarra servindo como toalhinha, toalha de mesa de crochê (feita pela minha nona) usada como cortina.

4. Garrafas de azeite que viraram vasos.

(A minha casa é pequenininha, então vou mostrando um pouco de cada vez pra fazer render o assunto...hehe)


Beijo, beijo, beijo...sempre fico feliz com sua visita!!!
15 Responses
  1. Maysa Says:

    Olá Sandra, temos um gosto diferente pois embora ache bonito não tenho estilo country e não adoto ele em casa, mas acho q fica bonito sim só não faz meu estilo mas gostei do mix de cores do seu quarto, super
    bjos
    Maysa


  2. Angela Says:

    Que gostoso seu cantinho dorei! Bjobjo Angela


  3. Zi Faleiro Says:

    Olá Sandra! eu tb adoro reciclar e mudar os objetos de lugar... a energia circula! beijos Zí
    www.casadazi.blogspot.com


  4. JOANA CAMPOS Says:

    ehehehe mas parece linda, mesmo pequena!

    bjs


  5. oi sandra
    amei tudo,mas essa colcha patchworh,è um must,nao me diga que foi vc quem fez????
    baci


  6. An@ Says:

    Charmoso e com toque pessoal Sandra!

    Haja imaginação!
    Beijos
    Um dia feliz


  7. E está linda, personalizada como tu gostas. Ideias muito boas, adoro.
    Também sou adepta do estilo rustico, romantico.
    Bjs e boa quarta feira


  8. Sandra o seu quarto é perfeito, lindo e seu estilo é arrojado. Quando você recicla, cria vida. Parabéns. Ah, estou te seguindo, beijos.


  9. Virginia, não consegui abrir sua página para te responder...

    Obrigada pelo comentário carinhoso e fico feliz que tenha "ficado por aqui"

    Sempre tem lugar pra mais uma amiga no meu corAção!

    Beijão


  10. Posso falar? Eu AMEI!!!!
    A cortina é incrível e que aconchego ter sido feita pela sua nona.A banqueta de criado e o 'cobre jarra' de toalhinha ficaram fofíssimos. E aquela prateleira onde estão os vasos é uma escada? Quanto sentimento e inspiração nesse quarto lindo! Parabéns!!!!


  11. Oi, não sei como se faz para seguires o meu blogue mas podes continuar a seguir como tens feito até agora não é? Beijinho


  12. Eva Says:

    Sandra querida amiga, vc é admirável, seu cantinho é totalmente a sua carinha, super lindo, casa de gente que faz e sabe o que faz, super linda, estou babando por aqui, obrigada por compartilhar, adorei demais, bjinho, bom dia para vc, obrigada pelo teu carinho.


  13. Flávia Coelho Says:

    Que lindo!!! Adorei a colcha!Flávia


  14. Maysa Says:

    Olá!
    Seu blog é lindo, sua casa um sonho romantico!
    Gostei e vou seguir!
    Visite-me...
    A porta está encostada, pode entrar!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/


  15. mollymell Says:

    Seu quarto é muito aconchegante Sandra. Quero ver mais fotos dele!!!
    Temos coisas em comum: gosto de reciclar, mudar a função de um objeto, artesanato. Rústico eu gosto, mas não quando é demais.
    Não é a toa que gosto de visitar seu blog.


Postar um comentário