Sandra Loffreda
Bom dia!!!

Será que todo artista passa por dúvidas na hora de decidir sua paleta de cores? Normalmente, as primárias são minha escolha.

Como os fauvistas, eu gosto das cores puras, sem muita mistura. Uso a tinta do jeitinho que ela sai da bisnaga.

Bom...tudo isso eu to contando só pra fazer charme, porque o que eu quero mesmo  é ajuda pra decidir que cor que eu pinto minha penteadeira!

Já fiz um post com ela aqui, mas vou mostrar de novo porque quero os palpites das minhas assistentes arteiras de plantão.

To pensando num azul royal.

O que vocês acham?

To botando vocês pra trabalharem comigo, heim?!...rs

Não esqueçam da frase...mais uma semana pra decidirmos quem ganha o relógio!

E, VIVA a sexta-feira!!!

Abraço de urso...volte logo!
27 Responses
  1. celiane Says:

    Oi Sandra que saudades!!!
    Bom, sua penteadeira é linda e eu pintaria de branco que não tem erro ou de rosa que como vc sabe é minha cor preferida. Deve ser pq aki em casa só tem homens eu gosto tanto do rosa....rsrsrs
    Bjos e quero ver o resultado...


  2. Olá Sandra, azul vai ficar linda demais, sabe eu queria uma mesa branquinha com cadeiras coloridas, uma zul, outra amarela, outra rosa etc kkk
    Vai de azul que vai ficar lindona.

    Bjoss


  3. Assim que bati o olho, não sei porque imaginei ela verde... mas eu não tenho um olho muito bom pra essas coisas não, rs... Beijoos.


  4. Eva Says:

    Adorei a tua sugestão, vai ficar fashion, toca-lhe ficha, eheheh, beijo amada, um boma dia!


  5. An@ Says:

    Olá Sandra

    Azul ficaria de arrasar!

    Se for para arriscar... então vai de azul! eh eh

    Beijos
    Bom fim de semana cheio de inspiração


  6. Maysa Says:

    Olá Sandra!
    Ela já está linda assim, mas... nós mulheres sempre queremos mudar!
    Acho que por ser tão delicada merece branco, mas azul provençãl tbm ficaria lindo!
    Bjs, ótimo fds pra vc!


  7. oi sandrinha
    eu adoro azul,em todas as suas tonalidades,
    viu minha casa nè????
    então não posso que ser de acordo com você.
    azul nela....
    bacione


  8. lilisinha Says:

    Oi amadnha!!!
    Obrigado por ter ido visitar minha irmã!!!
    Guria! Estou na fase do branco! também renovei umas coisinhas aqui, optei pelo branco porque só mudo os objetos decorativos, com cores vibrantes que é meu forte, e outra branco combina com tudo.
    Mas vou te contar, essa semana ganhei um criado mudo, daquele feitos de pura madeira do tempo da vovó,e pensei em pinta-lo em azul turqueza.
    Só para quebrar um pouco os brancos, mas ainda não vou trabalhar nele agora. Ainda tenho umas coisinhas na frente.
    Viu como não dá pra pedir palpite, pelo menos pra mim, as x nem pedem eu já dou hahahahah
    Mas a vida é pra isso mesmo, ser feliz e fazer os outros felizes!
    Bjos Carinhosos!


  9. Ilaine Says:

    Sandra! Bem, se fosse eu, pintaria de branco. Mas, eu estava vendo algumas casa com decoração em tons de azu e fiquei impressionada com a beleza dos ambientes. Ouça o que diz seu coração, tá? Beijo, linda, e um bom final de semana.


  10. Oiee Sandra sua penteadeira é lindissima AMEI, do geito que esta ta linda mas se é para dar opinião pintaria de branco rssrsr, mas qualquer cor ficaria linda
    beijinhos otimo final de semana


  11. Tenho certeza que o resultado final será perfeito!
    Saudade
    Bjk


  12. Madalena Says:

    Oi Sandra! se a cor escolhida for azul não sei mas...
    Você hoje não pode entender
    pois só pede o que cabe em suas mãos.
    Infinitos são os sonhos de Deus...
    pra você.
    Beijos e final de semana maravilhoso.


  13. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    Acho que ela ia ficar linda de branco,pois voce pode combinar a decoração.

    Fique com a paz do Senhor Jesus,tenha um lindo fim de semana.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  14. Angela Says:

    AMADA TEM SELINHO PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG BJO ANGELA.


  15. Oi Xará, passei por aqui para:
    - te desejar um final de semana bem aquecido e feliz para quem está no outono
    - e bem florido e agradável para quem está na primavera.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//


  16. Sandra !
    Vim retribuir a visita e o carinho, quanto a sugestão, sou suspeita em falar, adoro azul, vai ficar lindo demais, a peça também é belíssima.
    Bom final de semana . Bjus


  17. Vero Kraemer Says:

    Sandra querida, sou suspeita , pois amo azul, mas pintaria de azul turquesa, que, por ser mais claro, suaviza o ambiente onde ficará.
    Mas azul royal também ficará mará!!!
    Aiiiiiiiiiiiiii, to doida pra ver ela prontaaaaaaaaaaaaaaaaa, faz logo? rs
    Beijossssssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero


  18. Zi Faleiro Says:

    Ei Sandra! lindo móvel! adoro o azul, mas amarelo é minha paixão! bjs Zí


  19. Suzane Weck Says:

    Eu pintaria de Branco Provençal.É lindo e não tem erro pois combina com tudo.Bjsss.Suze


  20. Lia Houf Says:

    Acho que vai ficar lindooo!
    Mas gosto de verde tb!


  21. Angela Says:

    Olá querida Sandra, vim agradecer a lembrança do meu niver lá no blog!! Muito obrigada!!!
    Beijos e uma ótima semana.


  22. Anônimo Says:

    Oi Sandra eu acho que é hora de cor mesmo, vai de azul que vai ficar maravilha, bjs


  23. mollymell Says:

    Amiga, eu não vou dar palpite não, pois acho que a cor da penteadeira tem que combinar com todo o ambiente, tudo depende dos outros móveis, e ninguém melhor do que você mesma para escolher a melhor cor.
    Tô curiosa pra ver que cor vai escolher.


  24. Anônimo Says:

    Não discuto. Azul e ponto!

    PriPri


  25. Sandra!

    Vc trouxe à tona um dilema pra mim: QUE PALETA EU USO???

    É sempre a mesma história, passo tranquilamente pelas fazes de "bastidores" – estudo tonal, enquadramento, desenho e etc. Mas quando chego à fase da paleta dou uma travada rsrs.

    Não te indico nenhuma cor, te dou um conselho que tem funcionado comigo: feche os olhos e tente imaginar o trabalho pronto. Siga sempre tua intuição e sensibilidade que são bem aguçadas nos artistas.

    Um beijo enorme, boa semana, ótimas inspirações!


  26. Hetane Says:

    Linda penteadeira, é um charme.
    Azul royal vai ficar bem moderna.

    Bjs


  27. Angela Says:

    Amada que saudade! Vai de azul amo azul, e acho que vai alegrar e harmonizar seu quarto! Bjobjo Angela.


Postar um comentário