Sandra Loffreda
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...

Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...

Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu! Como eu!

Eu sou romântica e você?


Esse é um cantinho que acho bem romântico no meu quarto.
Toucador antigo. Era de madeira bem escura. Pintei com Suvinil Off white e "risquei" com uma técnica chamada "pátina seca" com um azul acinzentado.


Tampo e lateral do espelho revestidos com tecido floral.


No espelho, detalhe de pintura Bauer.


Minhas fotos são péssimas. Próximo investimento: curso de fotografia! 


Ah...o chapéu eu ganhei do namorado ontem...amei!


Uma semana cheia de coisas bonitas para nós!
Beijos e mais beijos!

7 Responses
  1. Que penteadeira linda, meu sonho é ter uma penteadeira como essa, aliás é um mimo q toda mulher deveria ter.
    bjos
    Maysa


  2. An@ Says:

    Que charmoso e romântico!

    Lindo Sandra, digno de uma dama... eh eh

    Beijos
    Uma feliz semana
    Tudo de bom



  3. Lia Houf Says:

    ai ai que inveja !
    Sou louca pra ter um toucador como esse ...


  4. Maysa Says:

    Sandra,

    Toda semana publico um Top 3 e a sua penteadeira me encantou tanto que já apareceu por lá
    bjos
    Maysa


  5. Zi Faleiro Says:

    Lindo, muito lindo! e muito charmoso! beijos Zí
    www.casadazi.blogspot.com


  6. Eva Says:

    Amei Sandrinha, menina estou atrasada com os teus posts, heehe, muito linda mesmo, sou romântica tb, adorei teu cantinho. beijos


Postar um comentário