Sandra Loffreda
Pessoas queridas, voltei!

Só para deixar uma dica, rapidinha e muito importante.

Ta frio demais, né? Eu queria hibernar e acordar na primavera!

E eu tenho vários cobertores, colchas de patchwork, edredons, lençol de flanela, etc, etc, etc 

Obrigada, meu Deus, por tudo que tenho!

Mas, vim falar de quem não tem. Imagine esse frio da madrugada nas ruas...imaginou? Me dá vontade de chorar só de imaginar.

Pois bem. A empresa Cricket Design tomou a iniciativa de comprar cobertores e doar. Além de achar isso maravilhoso, adorei a dica de onde vende cobertores baratinhos, sem frescura, mas que esquentam!!!


Depois, é só levar a alguma instituição que fará a distribuição. É lindo, não é?!

O frio só fica charmoso com calor humano
Adoro vocês!
28 Responses
  1. Angela Says:

    Olá Sandra, que iniciativa linda! Espero que doem muiiitos cobertores!
    Beijos e um ótimo dia.


  2. Betty Gaeta Says:

    Oi Sandra,
    Vou dar uma olhada no link que vc colocou. É sempre bom ajudar, pois a solidariedade aquece o nosso coração.
    Adorei os seus trabalhos. Seu blog estálindo.
    Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com


  3. An@ Says:

    Olá Sandra

    Linda iniciativa. Espero que corra tudo bem.

    Eu também não gosto mesmo nada do frio! Nada nada!

    Ainda bem que por aqui é verãooooo e está calorrrr

    Eu adoro o Verão e o calor!

    Beijokas quentinhas para te aquecer eh eh


  4. Angela Says:

    Amada vou conferir o link e fazer doação!Obrigada pela dica!Bjo e linda quinta!Se eu não comentar até domingo,perdão estou numa correria louca...Os posts terão pois estão programados.Angela.


  5. Eva Says:

    Ai Sandra querida, vc é 100% artista, seus posts ficam lindos, a forma como vc escreve, seus trabalhos que vc expôe, lindos lindos e um coração do tamanho de um bonde como se dizia antigamente, adoro vc, vamos participar simmmmmmmmmm, beijão coração de melão.


  6. Olá Sandra,
    Infelizmente muitas pessoas ainda passam frio, muito bacana essa campanha.
    Quanto aos adesivos é uma pena q eu não tenha talento pra desenhar na parede pois com certeza ia ficar bem mais em conta do q os adesivos.
    Adorei o pinguim.
    bjos
    Maysa


  7. Lia Houf Says:

    Gostei muito da dica ...


  8. Betty Gaeta Says:

    Oi Sandra,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma tarde maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com


  9. Zi Faleiro Says:

    Parabéns pela iniciativa e vamos formar uma corrente! bjs Zí


  10. Ana Carolina Says:

    Olá, Sandra
    Vim conhecer seu blog, adorei seus trabalhos, principalmente o relogio '' time to learn'', uma graça.
    Parabéns pela iniciativa da corrente do agasalho.
    bjs e tudo de bom


  11. Vero Kraemer Says:

    Sandra querida, que belo post!!! Acho que todos nós temos o dever de ajudar, porque este ano o frio está de rachar!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero


  12. lilisinha Says:

    Oi amadinha!!!
    Lindo trabalho filantrópico!
    aqui a Prefeitura junto com entidades, saem percorrendo bairros de carro e auto falante mobilizam os moradores, a doar roupas; cobertores, todos ajudam , mas ainda não é suficiente, precisa de mais doação.
    Bjos Carinhosos.


  13. Anônimo Says:

    Tá Sandrinha to indo la pro portão agora hehehe!!!


  14. Marion Says:

    Por aqui tb muitos jeitos de ajudar. Não é fácil encarar esse frio sem uma casa e abrigos quentinhos... Abs.


  15. Unknown Says:

    Olá Sandra

    Achei que vc além de linda é muito simpática. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com


  16. oi Sandra, obrigada pela visita viu.

    linda sua intenção, eu tb faço isso sempre que posso , seja frio ou calor sempre existira alguem precisando do nosso amor e carinho, é uma pena que nem todo mundo pense assim, mas vamos fazer a nossa parte e Deus se agradará de nossa atitude.

    bjus amada,

    fatti


  17. Fênix27 Says:

    Olá, é imortante a divulgação para chamar atenção de todos e ajudar os que precisam do nosso carinho e amor. Coração solidário, minha nova amiga lindo o seu gesto.
    Vim agradecer a sua visita no meu humilde cantinho e por me seguir.Novos amigos, para mim é muito importante e gratificante.
    Se me permite amiga um seguidor me presenteou com um carinho em seu blog,peço que se possível visitar end:http://live28-blogdosamigos.blogspot.com/
    Te serei grata amiga.
    Fique com Deus.


  18. Anônimo Says:

    Todos os dias penso nas pessoas e nos animais que estão com frio. Deus, obrigada pelo que tenho.
    Existem pessoas maldosas mas, existem muitas pessoas boas. Essa iniciativa é maravilhosa! Tomara que muitas pessoinhas possam ajudar...

    PriPri


  19. Olá!!! Sandra,
    Todos os dias agradeço a Deus por ter minha casa, meu quarto, minha cama quentinha e sempre penso nas pessoas que estão nas ruas. Penso também nos animais abandonados. Precisamos ajudar sim, doando cobertores e roupas de cama e também existe alguns grupos que faz distribuição de sopão, o que também ajuda a aquecer os moradores de ruas. Então também vale procurar esses grupos para fazer doação de alimentos e até fazer um trabalho voluntário na distribuição das cobertas e do sopão, né??? Vamos ajudar.
    Bjs e tenha um lindo fim de semana,


  20. Unknown Says:

    Olá Sandra

    Obrigada por retornar e seja sempre bem vinda ao meu bloguito.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com


  21. Unknown Says:

    Além de tudo, solidária. Parabéns!!...


  22. Unknown Says:

    Olá Sandra

    Realmente é muito triste a vida de quem nao tem.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com


  23. oi linda
    calor humano no seu blog é o que não falta...
    adoro vir aqui e ver seus lindos trabalhos e ler suas palavras sempre positivas... você +
    um domingo quentinho para você.
    baci


  24. Anônimo Says:

    Oi Sandra,amiga tbm tenho vontade de chorar qdo penso nisso,outro dia falei ao meu marido que seu morasse na rua ja teria morrido pq passo ate mal qdo sinto frio,sempre que posso ajudo alguem que passa por esso e peço muito a Deus que os abençõe,amiga tenha um otimo fim de semana!


  25. Adorei estar por aqui,lindos trabalhos

    bjs
    fernanda


  26. Suzane Weck Says:

    Ola passei por aqui para desejar um otimo fim de semana mesmo abaixo de frio.Bjsss.


  27. Regina Says:

    Olá Sandra, tudo bem com voce?

    Muito bonita essa atitude sua, de querer ajudar,
    os mais necessitados. Sempre que posso colaboro
    sim. Este ano já ajudei no Centro Espírita, onde
    o meu marido participa, também passa algumas pessoas pedindo, e a gente sempre que pode colabora.

    Parabéns pela iniciativa

    um beijo

    Regina Célia


  28. Sandra, querida, fico sempre comovida com pessoas tão generosas como tu.O mundo seria bem melhor se todos olhássemos com mais atenção o que nos rodeia.
    Boa sorte nessa campanha.
    Beijos,
    Nina


Postar um comentário