Sandra Loffreda
Olá!!!

Genteeeeee!!! Esse post é um pedido especial de desculpas pra Deya.

Vou contar desde o começo:

Fui ao correio na segunda-feira, as 15:30, para postar o relógio para ela. Levei embrulhado somente no plástico bolha, na intenção de comprar uma caixa do próprio correio.

Surpresa!!! O relógio tem 34cm de diâmetro. Só tinham caixas menores ou uma que cabia um microondas.

Resultado disso: fui correndo pra Fundação das Artes, pois já estava atrasada, sem postar o relógio :(

Ontem passei o dia na Mega artesanal.

Mas, querida Deya, seu relógio já está embrulhadinho e hoje a tarde irá para o correio. Dessa vez, não tem como dar errado...rs

Para matar um pouco a curiosidade,  fiz uma montagem com o verso e alguns fragmentos da pintura.

Mostro inteiro depois que a Deya recebê-lo.

Uma bejoca mais que especial pra Deya, com gostinho de consciência pesada

Agora, farei minhas visitinhas mega atrasadas.

Bejocas e mais bejocas...saudade de vocês!



9 Responses
  1. Angela Says:

    Ai que curiosidade para ver Sandra!Boa sorte amada lá no sorteio do meu bloguito!Bjo e uma ótima quarta!Angela.


  2. Anônimo Says:

    Ola , fica relax, sem stres, hahahaha!!!! mas que to curiosa eu to hehehe!!!! ai tadinha de vc, já passei por situações assim a gente fica pra morrer né, mas não esquenta , que chega , chega...vou esperar, bem tranquila, mas depois, ha!!! vai ser aquilo , beijão ta desculpada, deya


  3. Maysa Says:

    Só um pedacinho, ah não vale!
    Que bom receber sua visitinha!
    bjs e lindo dia!


  4. Unknown Says:

    Nesse blog só tem coisas lindaaas!!!... Amei! Prazer em conhcê-los, vc e o CorAção! bjsss...


  5. lilisinha Says:

    Olá querida!! Mostraaaa!?!????
    Estou curiosissíma, embora saiba que teus trabalhos , são o máximo de capricho e beleza!
    Bjos Carinhosos


  6. JOANA CAMPOS Says:

    Oiêeeeeeee!
    Eu sei, eu sei...
    Tava sumida daqui.... mega atrasada com seus posts, mas li todos já....Buáa não fui em quem ganhei o relógio né?

    Beijos


  7. oi sandra
    que correria né menina.
    eu também estou sem tempo já que o meu francesco esta de ferias da escola...
    mas sei que vale a espera porque com certeza o seu è um relógio especial..lindo como tudo que você faz.



    baci


  8. Eva Says:

    Sandrinha, muita correria mesmo, mas no final da tudo certo, estou curiosa para ver essa belezura, com a mostrinha já fiquei sonhando como vai ser,lindooooo com certeza, que sortuda é a Deya né, ehehe, ou melhor talentosa, pois a frase é lindissima. bjão, coração de melão.


  9. Oi!!! Sandra,
    Pelo pouco que mostrou já dá para ver que está lindo, como tudo que vc faz.
    Bjs e tenha lindos e inspirados dias,


Postar um comentário