Sandra Loffreda
Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!

Como estão vocês?

Eu ando numa correria danada, mas vai valer a pena. Acho que na semana que vem já consigo mostrar o que ando aprontando por aqui. 

Prometem não me abandonar? Nem ficar tristes pela minha ausência? Depois eu recompenso com muita coisa bonita pra mostrar! :D

Esse relógio já está pintado há algum tempo, mas ainda não tinha mostrado.
Um final de semana tudo de bom pra vocês!

Adoro sua visita!!!

Antes de ir, passe e deixe mais uma frase...

Bejo, bejo, bejo
9 Responses
  1. Marion Says:

    Liiiiindo! Abs. bom domingo!


  2. Eva Says:

    Maravilhoso, querida do meu coração. Estou curiosa para saber o que vc anda aprontando... bjinhoooos, um ótimo final de semana, tudo de bom para vc, Sandra.


  3. Eva Says:

    Passei para te agradecer todo teu carinho, é super importante para mim. Vim desejar uma semana iluminada e cheia de energia para concluires os teus trabalhos e depois quero ver, hehe, beijinhos minha linda amiga, uma semana maravilhosa para vc.


  4. lilisinha Says:

    Olá Querida!
    Semaninha Perfeitinha!
    Bjos Carinhosos.


  5. An@ Says:

    Amei este relógio Sandra!
    Gostei muito mesmo!

    Parabéns!
    Beijos
    Uma boa semana


  6. Lindo esse relógio, amei!

    Vc tem mãos de fada, amiga...

    Bjos mil! Boa semana!


  7. Angela Says:

    Ai Sandra que curiosidade para saber o que vc anda aprontando...Estou morta de saudades mesmo vc tendo me visitado ontem não vale sem seus posts(rsrsrs) Bjobjo amiga mostra só um pedacinho vai...


  8. JOANA CAMPOS Says:

    Oi Sandra!
    Que lindo esse relogio, quem ganhou o sorteio do relogio que vc falou?

    Beijos


  9. Ilaine Says:

    Oi, Sandra! Sim, eu adoro decoração, de cores e de flores. Pois, já puxei a cadeira e imagina... eu troxe meu tricô. Lindo, lindo aqui! Beijinho


Postar um comentário