Sandra Loffreda
Pessoas queridas do meu coração!!!

Saudade master, blaster, advanced plus!!!

Ainda não terminei as arterices por aqui, então não tenho foto novinha p mostrar. Daí, passeando pelo meu arquivo retirado da internet, vi uma coisa que me deixou estressada!

Alguém aqui, do mundo real, de carne, osso e tarefas domésticas infinitas, tem uma lavandeira igual a esta???

Tudo que eu gosto eu salvo. Esta faz tanto tempo, que não me lembro de onde foi. Se você souber, me fala que coloco os créditos. Se for sua, peço desculpas e colocarei os créditos.

Abraço bem apertado e caloroso... só assim eu "guento" esse frio!

Ah...ainda ta valendo a promoção da frase para o relógio:

12 Responses
  1. Angela Says:

    lINDA E ORGANIZADA! BJO FLOR E ÓTIMA TERÇA PARA VOCÊ COM UM CHOCOLATE QUENTE EM UM POLTRONA BEM FOFA E QUENTINHA(RSRSRS)


  2. Anônimo Says:

    LINDA , VC SABE QUE ADORO O TEMA ,E SABE QUE ESTE ANO EU TO BEM VERDE HAHAHA!!! MAS QUANDO EU ESTIVER PARA VERMELHO COM CERTEZA VOU LEMBRAR DESTA, É LINDA GOSTEI DO DESTAQUE DA COR VERMELHA!!! BJS


  3. lilisinha Says:

    Com certeza aqui em casa não tem uma coisa, linda, perfeitinha assim, mas eu tento , viu amiga.
    Quanto ao friuzinho, roupas de lã lenços, cachecois, Polainas, etc... Se estiver em casa, lareira, na falta da mesma serve ar condicionado, café, chocolate quente, banho bem quentinho, tudo isso são receitinhas para um inverno maravilhoso, um cobertor de orelha, na falta do mesmo serve uma garrafa pett, cheia de agua quente, coloca-se nos pés. E te garanto vais ter saudade quando chegar o verão terás saudade do inverno.
    Bjos Carinhosos


  4. Maysa Says:

    Olá Sandra
    Realmente não parece uma lavanderia real, onde a água do tanque espirra no chão, onde literalmente o serviço sujo acontece.
    É linda mas parece uma lavanderia de ficção.
    bjos
    Maysa


  5. oi sandra
    um lugar assim è desperdiçado para lavanderia.
    parece mais uma sala de visitas e das chique.
    com uma mesinha e alguns biscoito dar para receber as amigas rsrsrs
    baci


  6. Maysa Says:

    Linda imagem que inspiram dar um up em nossa lavanderia, quem não queria ter uma lavandeira assim.
    Beijos, saudades tbm... anda sumidinha!


  7. Eva Says:

    Ah! Eu estou apaixonadérrima por essa lavanderia, quero uma igual, não tenho tanque na lavanderia, tenho fora, na área, então quero fazer assim de madeira no chão, achei linda demais, não conhecia, que achado hein moça, "palabéns", show, meu sonho, eu estou com saudades, mas torço tanto para tu terminar tuas artes logo, que to superando direitinho, hehhe, mas descansa um pouco, vai com calma, eu digo como se fosse para mim, não sei ir com calma quando crio, ehehe, mas como conselho é sensato. bjinho e um abraço caloroso para vc, amiga do meu coração.


  8. Oi!!! Sandra,
    Que lavanderia bonita e prática, tô precisando de uma dessa aqui... rsrsrs.
    Minha lavanderia é bem grande e fica no anexo da casa e tá precisando de uma reforma para ficar bonita, mas quem sabe me inspiro nesta imagem, né???
    Bjs e muita inspiração nos seus trabalhos,
    PS: já inscrevi minha frase para o relógio, agora me resta cruzar os dedos.


  9. Angela Says:

    Olá Sandra, a minha lavanderia fica no porao de casa. Ela é limpa e bem organizada com estantes!!
    Esta da sua foto, é bem americana!!! Beijos e um ótimo dia!!


  10. Não tenho não mas bem que gostava de ter. Linda mesmo.
    Boa quarta feira para voces, beijinho


  11. Que sonho de lavanderia! A coisa mais fofa que ja vi!


  12. Que mimo Sandrinha... Senti o calor do abraço, hehehe...

    muitos beijos e carinho, Bom final de semana,

    Mayana

    baonilha.blogspot.com


Postar um comentário