Sandra Loffreda
Olá!

Embora seja terça, o dia hoje foi mais comprido que uma segunda-feira!

Quando eu mostrei meu cantinho da cozinha, vocês viram que eu tenho um porta temperos com galinhas pintadas.

Pois bem...eu AMOOOO pintar galos e galinhas :D

E, não poderia ser diferente: tenho um bocado de galinhas na minha cozinha.

Esta que trouxe pra mostrar hoje é onde penduro meus panos de prato. Está na minha cozinha há uns 5 anos e acho que não vai sair de lá nunca!...rs


Volto já já com mais galinhas :D
Bejoca estalada...sempre bom te ver!


11 Responses
  1. Angela Says:

    Amada Sandra que delicados traços, dá a sensação de que a tela do galinheiro está aí.Parabéns.Sabe meu sonho de consumo é colecionar aquelas mini galinhas da angola.Mas ainda está nos planos.Bjobjo Angela.


  2. Eva Says:

    Oi Sandra querida, eu amo galinhas e seu trabalho é perfeito, que tons lindos que vc consegue dar, maravilha amada, quero ver as demais, amoooo tuas artes. bjão amiga, uma ótima noite para vc, obrigada pelo carinho.


  3. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    Que trabalho lindo,o mais importante é feito por voce,que mãos criativas.

    Que Deus te abençõe.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  4. Anônimo Says:

    Oi Sandra que coisa mais lindinha muito fofo!!! bjs


  5. Marion Says:

    Linda a peça e as galinhas tb! Acho elas bonitas, mas pintei poucas até hoje - no entanto, comprei várias em janeiro... e estão esperando para ser pintadas! isso me inspirou! Abs.


  6. Anita Says:

    Sandra, que trabalho legal menina, fiquei encantada com a pintura...parece que tem mesmo uma tela ali, adorei, bjs.


  7. Lindo demais. Já somos duas com as galinhas. Na cozinha tenho galinhas e coelhos por todo o lado e não me canso. Amei esse porta panos, muito lindo.
    Bj e bom dia para ti


  8. An@ Says:

    Belo trabalho... Parabéns!

    Beijos


  9. Essa é uma das peças mais lindas!


  10. oi sandrinha
    ha se eu soubesse desenhar assim......
    um òtimo dia pra voce querida
    bacione


  11. Madalena Says:

    Que graça, parabéns pelo lindo trabalho.
    Luz muita luz pra vc!


Postar um comentário