Sandra Loffreda
Olá!!!

Sempre que penso num lugar especial, naquele cantinho que me faz feliz, penso na minha casa. Não há outro no mundo que seja mais aconchegante ou acolhedor.

Quando eu era criança, sempre ouvia minha mãe dizendo: "casa, casarella,  la mia casa è la più bella". Acho que eu não conseguia entender a dimensão disso...

Hoje eu entendo.

Esse é um cantinho muito "inho" (rs) da minha cozinha. Pedacinho da cortina, porta temperos com galinhas em pintura country e colher de pau, com pintura country também. 

Aprendi que é bom ter um objeto de madeira entre a pia e o fogão, pois a água "corta" o fogo.(feng shui).

E pra você? Qual o melhor lugar do mundo?

Um dia muito colorido pra todos!

Beijos e beijos.
9 Responses
  1. Eva Says:

    Ai amei esse post, o que vc escreveu a frase da tua mãe é quase um mantra que lindo amiga. Achei super lindo teu cantinho da cozinha e vou providenciar numa colher de pau, a minha quebrou eheh e eu não repuz vou colocar entre a pia e o fogão que genial. Eu gosto do meu pátio e de varios cantinhos da casa, mas como morava em ap e mudei ha quase um ano para casa estou ainda apaixonada pelo patio, pelas plantas, pelas flores eheh. beijoooos querida e obrigada pelo carinho, é reciproco viu, eu adoro vir aqui.


  2. Sandra esse cantinho é uma fofura mesmo.
    Adorei a frase da sua mãe.Posso copiar?
    Eu não sei muito sobre feng shui,mas acho muito interessante,gosto da cultura oriental.
    Eu sou apaixonada pela minha casa. Saio já querendo voltar.
    Beijo.


  3. Os melhores lugares do mundo, minha casinha e a casinha da minha mãe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com


  4. Eu concordo com a Mayana: casinha de mãe tb é um pedacinho do paraíso, né?
    Eva, querida, eu sou frustrada por não ter um jardim. Portanto, acho que vc deve curtir muuuuuito o seu pátio e suas plantas!!!
    Essa frase é mesmo fofa, né, Carine...pode copiar, claro!
    Bjo e obrigada pela visita de vcs!!! Adooooro.


  5. Hoje já posso dizer que a minha casa é meu cantinho preferido, meu lar doce lar!

    Estou amando seu Blog.

    Bjk


  6. Aeeee, Luluzinha!

    Agora sim!

    Adoooro...bjobjo


  7. Anônimo Says:

    Eu conheço esse cantinho... E adoro!

    Amo minha casinhinha e ela ama você!



  8. Mazza Cimini Says:

    Ei Sandra, boa noite!

    Esse cantinho da sua cozinha com essa cortina estilo romântico e esse porta temperos é lindo D+!
    Como você é criativa minha amiga!

    Beijo bem grande cheio de afeto,

    Mazza


Postar um comentário