Sandra Loffreda
Meu coração tá feliz!!!

Por que? Porque meu corAção está sacudindo o coração de outras pessoas!

Quero agradecer tantas visitinhas e dar as boas vindas a quem chegou hoje!

E quero agradecer a Maysa. Ela chegou hoje aqui no meu corAção e já o fez ocupar um espaço especial lá no seu Mulher Multifacetada in.

Claro que fui lá conhecer. E fiquei mais lisonjeada ainda porque é um blog muito bacana.  Fala de tudo que nós gostamos: moda, decoração, culinária, dicas úteis e bonitas! Dá um pulinho , vale muito a pena!


Coração country


Beijos de todos os meus corações!
11 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi Sandra que delicia receber pessoas novas em nossa casinha né?
    E hoje vc me alegrou aparecendo por la,adorei seu cantinho e fiquei por aqui,venha me visitar sempre que quiser tera sempre um cafezinho a te esperar!
    Beijinhos e boa semana!


  2. Anônimo Says:

    Oi obrigado pela visita , estou retribuindo, seu trabalho é muito lindo...ha! eu conheço Paranapiacaba tenho uma amiga em Ribeirão Pires, gostei bastante de lá, bjs eu volto pra futricar teu blog he! he!


  3. Eva Says:

    Oi Sandra fico feliz por vc estar enchendo a casa, é muito bom, fica tudo mais alegre e aqui é tão bom de estar, me sinto super em casa, quem passa já quer ficar, esse teu coração country, balançou o meu, hehe, lindo lindo. bjão, querida obrigada pelo carinho.


  4. An@ Says:

    Por aqui vê-se que tudo é feito com o coração então só pode receber amor em troca!

    Fico feliz por ti.

    Beijos


  5. Olá Sandra,
    Muito obrigada pelo carinho, fiquei super feliz pelo seu post não tenho nem palavras, muito obrigada mesmo
    Bjos
    Maysa


  6. Doce Ateliê Says:

    Oie lindona,
    seu cantiinho é muito lindo,ficamos encantadas com seu capricho.
    Amamos tudo.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre


  7. Sandra, é delicioso ver a casinha ficando cheia né???

    beijinhus especiais...

    Mayana

    baonilha.blogspot.com


  8. Olá Sandra,
    Tem um selinho pra vc lá no blog, depois passa lá pegar.
    Bjos
    Maysa


  9. Olá Sandra!
    Parece que não é só seu coração que está feliz não, é vc com esse sorriso lindo quando venho puxar minha cadeira para tricotar e todo o romantismo que está morando no seu coração.
    Acho que vc está apaixonada, heim!!! Que bom!!!
    Bjs
    Lelê


  10. Maysa Says:

    Ola Sandra e só clicar com o botao direto em cima do selinho e salvar como no seu pc. Depois e só colocar aqui no seu blog. Bjo


  11. Anita Says:

    Oi Sandra, como me identifiquei com seus gostos já puxei a cadeira pra gente tricotar, rs. Menina que trabalho é esse que vc fez no tocador? Ficou um escândalo de lindo...parabéns!!!
    Posso te falar uma coisa??? Está aparecendo pra mim por cima dos seus posts, uns quadrados do Upgrade to pro today, que estão dificultando a leitura. Será que só está aparecendo pra mim, ou está realmente assim o blog? Desculpe por falar, mas a intenção é ajudar.
    Sigo tbem e vamos nos falando.Que vc tenha uma verdadeira Páscoa, bjs.


Postar um comentário