Sandra Loffreda
Já contei pra vocês que tenho paixão por relógios de parede, né? Mostrei alguns aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Eis que neste final de semana pintei mais 2.

Vou mostrar um de cada vez, porque são de estilos bem diferentes.

Este foi o que me deu mais trabalho, mas o que mais gostei.

Esse painel de madeira estava a caminho do lixo na Fundação das Artes, até que a Loffredinha Caçamba viu!...rs

Trouxe pra casa há quase 2 meses e neste feriado resolvi me dedicar a ele.

Gostei muito...e vocês?

Uma semana abençoada para todos nós!
Bejoca estalada.
10 Responses
  1. Oi Sandra, que lindo!! Parabéns pelo trabalho!! Toda essa coisa de artes manuais me encanta. :) Vi alguns outros trabalhos seus e achei ótimos!! Também gosto mto de artesanato embora nesse momento esteja meio parada :) Obrigada pela visitinha, volte sempre! beijos!


  2. Angela Says:

    Que demais vc não é fraca não(rsrsrs)Parabéns amada Sandra seus trabalhos sempre divinos!Bj Angela


  3. Eu não gostei, eu amei, lindo demais.
    Bons trabalhos e boa semana. Bj


  4. An@ Says:

    Ficou encantador!

    Belo trabalho Sandra, parabéns!

    Beijos


  5. Menina sou apaixonada pelos seus relógios.
    Esse é um charme!
    Beijos.


  6. Nossa, que coisa mais FOFA. Quanto talento!!!


  7. oi sandra
    menina vc è uma artista,fez essa coisa linda ,de um pedaço de madeira???
    lindo,lindo,lindo


  8. Está um encanto, lindo de morrer.
    Parabéns!
    Beijos,
    Nina


  9. Aurea Rodrigues Says:

    oi San San ... São tantas peças lindas que você criou/pintou nesses últimos anos, desde que te conheço, que fica praticamente impossível eu elencar as TOP 10 (10 mais) no rank das suas obras.
    Mas é o seguinte ... sou sua fã e amiga e isso me dá o direito de ser sincera e te falar que assim que bati os olhos nesse relógio encontrei um defeito muuuito grave ..... ELE NÃO ESTÁ NA MINHA CASA ..... rsrsrs. Parabéns pelo Blog que está lindo e pela sua amizade !!! BjoBjo


  10. Que lindo trabalho Sandra. Parabéns.
    Vim conhecer seu trabalho através da indicação da minha querida garota propaganda Eva....e já me tornei sua seguidora.
    Se quiseres me visitar...vou adorar.
    Nesta próxima semana estarei lançando mais uma parceria com o sorteio de uma Joia minha e te convido para participar...a Eva já foi vencedora de uma Joia...por isso a chamo de minha garota propaganda.
    Um grande abraço e muito sucesso.


Postar um comentário