Sandra Loffreda
Olá!!!

Que feriado maravilhoso, não é mesmo? Mas, como tudo na vida tem limites, amanhã é uma segundona que promete!!!

Segunda-feira, pra mim, lembra trabalho, obrigações e rotina. Pensando nisso, fiz a seguinte pergunta a mim mesma: de todas as minhas obrigações e tarefas do dia-a-dia, qual é a mais chata, menos prazerosa?

Fácil: passar roupa.

Daí lembrei desta peça. Um ferrinho (inho mesmo: tem apenas 14 x 8cm) de passar que ganhei do meu tio quando eu era um bebê ainda. Ou seja, ele está comigo há uma vida!!

Um belo dia, querendo que ele se transformasse em algo mais especial ainda, resolvi pintá-lo.

Infelizmente, não tenho fotos de como ele era antes, mas ficou assim:


Uma segunda recheada de cores para todos!
Obrigada pela cia...adoro te ver aqui!
11 Responses
  1. JOANA CAMPOS Says:

    Que lindo!
    Que lembrança linda!

    bjs


  2. Olá Sandra

    Realmente devo confessar que segunda-feira é um dos dias mais difíceis pra mim, depois de um feriado prolongado é difícil entrar na rotina novamente, mas a vida continua e temos q entrar no passo.
    Lindo o ferrinho um mimo. Boa Semana
    bjos
    Maysa


  3. Ahh, que coisa mais linda esse ferrinho!!!!
    E realmente passar roupa não é uma das atividades de que mais gosto, rs..


  4. Anônimo Says:

    Oi Sandra!
    Amiga na infancia ja vi um desses,acho que minha irma o tinha,nossa ja faz tanto tempo,crusessss!
    Mas que bom que vc gardou e ele ficou lindo pintado,amei!
    Beijinhos!


  5. oi sandra querida bom inìcio de semana
    que coisa mais fofa ,eu tb tenho um ferro ,que quero costumizar,mas o meu è daqueles ferro de brasa,sabe aqueles pesadao,pois è,ainda nao sei o que fazer com ele por agora o bichinho ta todo cheio de ferrugem e abandonado na minha garagem,mas quando tiver um tempinho,vou ver o que fazer
    baci


  6. Adorei seu ferrinho... inho! rsrs.
    Ficou linnnnndo! Dá até vontade de passar roupas... Mentirinha, eu também ODEIOOO passar roupas, já nem me lembro mais quando foi a última vez, e nem quero lembrar rsrs.

    Sua criatividade é 10zzzzzz, parabéns, amiga!

    Um beijo grande!


  7. Olá, sou a Nina, portuguesa de Portugal e vim te visitar.
    Apesar do ferrinho ser lindo, continuo a detestar passar a ferro... é superior às minhas forças, detesto mesmo.
    Achei muito interessante o seu blog e vou segui-la.
    Venha visitar-me! Quem sabe gosta?
    Podemos trocar muitas ideias se mantivermos o contacto. Repara na lista dos teus seguidores -- eu já estou lá!
    Beijos,
    Nina


  8. Lia Houf Says:

    Realmente uma graça !
    Adorei


  9. Eva Says:

    Sandra dos Céus, que lindo, que belo, que tudo! Parábéns minha artista preferida, vou fazer um post sobre teus trabalhos no final da semana,me aguarde, admiro muito tua arte, cute demais,permite??? bjinho, um lindo começo de semana para vc.


  10. Oi Sandra! vim conhecer teu trabalho,a Evinha falou tão docemente de vc que fiquei curiosa pra te conhecer, e aqui estou eu olhando teus trabalhos que por sinal são muito lindos!...Sandra, vc não acredita!!! tenho um ferrinho desse ai que vc tem esquenta e tudo, achei lindo demais a arte que vc fez nele, o meu esta guardado vc me deu uma linda idéia rsrs

    bju e carinho querida vou te seguir pra conhecer mais e mais de suas artes

    uma semana abençoada pra vc querida,

    fatti


  11. ain que fofura! Minha irmã tinha um desse, aliás, fiquei aqui curiosa por saber onde está o bonitinho!


Postar um comentário