Sandra Loffreda
Avião  sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem vocês!

Hoje eu resolvi falar de algumas pessoas que fazem tudo valer a pena. 

Marcias, Anas, Reginas, Bels, Yolandas, Marlis,  Arletes, Lolas, Monicas, Deises, Denises, Aureas, Célias, Bias, Danielas, Isamaras, Marias, Elaines, Claudias, Silvias, Análias, Sandras, Neides, Cleusas, Regianes,  Marinas, Tatis, Jéssicas, Irenes, Fernandas,  Ivanis, Ivones, Betes, Flávias, Vivians, Priscilas, Robertas, Vânias, Silmaras, Isabelas, Helenas, Cidas, Fátimas, Roses, Gabis, Renatas, Cristianes, Suelis, Jôs, Lucianas, Alessandras, Carlas, Camilas,  Meris,...

E tantas outras que o tempo apagou os nomes da minha memória traiçoeira, mas não apagou todas as experiências vividas e compartilhadas.

Em 10 anos ensinando o que sei e aprendendo tudo que posso, muitas mulheres passaram pelo meu atelier e pela minha vida. Ensinei a pintar e elas me ensinaram a amar cada vez mais o meu trabalho.

Todas entram no meu atelier como estranhas buscando uma prestação de serviços e, depois de poucas aulas, nos tornamos amigas.

Por isso, esse post é para agradecer tudo que a convivência com essas pessoas me proporciona e dizer que eu sou a professora "preferida" mais feliz do mundo!


Leiteira galvanizada com pintura Bauer - Jéssica


Guirlanda de espantalho pintura country - Vivian


Caixa de bijouteria com pintura country - Anália

Infelizmente, tenho poucas fotos de trabalhos de alunas, porque eu fui lenta e não fotografei todas as maravilhas que já foram feitas no meu atelier.

Mas, sempre mostrarei peças feitas por elas. E não é porque são minhas alunas (ou será que é?!), mas elas fazem coisas lindíssimas!

Abraço de urso com bejoca estalada!



10 Responses
  1. Eva Says:

    Ai amiga que lindo! Cria-se um laço neste aprendizado, só com muito amor, para dar certo e vc tem de sobra, eu adoraria ser tua aluna, hehe, amei os trabalhos, agora já sabe, maquina na mão sempre! eheheh, queremos ver as belezuras que vc ensina, beijinhos e muito obrigada pelo teu carinho e amizade.


  2. Você é talentosíssima e pelo jeito também tem o dom de ensinar... Parabéns!!!


  3. Lia Houf Says:

    Dá o maior orgulho né?
    Criar e conseguir ensinar.
    Parabéns.


  4. JOANA CAMPOS Says:

    QUe linda leiteira...amei.

    Mas todos sao lindos

    bjs


  5. Angela Says:

    Eu também me sinto sua aluna só que virtual,sem perceber vc ensina muito com seus posts criativos e verdadeiros parabéns teacher!Bjobjo Angela.


  6. An@ Says:

    Lindos Trabalhos Parabéns!

    beijos
    Um dia feliz para ti


  7. Paulinha Says:

    Ah adorei...
    Queria ter um dom pra artes.....
    Lindos..
    Parabéns
    Beijos


  8. quantas coisas lindas vc cria.
    nao tem nada se vc nao fotografou todas as peças por essas da pra imaginar as outras.
    baci


  9. Olá Sandra,
    Se morássemos na mesma cidade tb ia querer ser sua aluna viu, amei seus trabalhos e os trabalhos das meninas.
    Ah já adicionei vc na lateral do meu blog.
    bjos
    Maysa


  10. sou eu de novo,olhe eu jà te seguia antes,sò que era sem foto,sabe aquela carinha cinza,pois agora botei a foto,assim bvc bode ver o meu rostinho..
    bacione


Postar um comentário