Sandra Loffreda
Olá!!!

Como disse Juju & Lelê: acho que estou apaixonada!!

Mas, não é uma paixão superficial ou fugaz. Tampouco uma paixão adolescente (faz tempo heim?!) pelo menino cdf do colégio.

Acho que estou mesmo apaixonada pela vida. Pela minha vida. Por tudo que faço e por todos com quem convivo.

Sou apaixonada pela minha casa, pelo meu atelier, pela minha família (o namorado ta incluído aqui), pelo meu cachorro, pelos meus amigos, pela Fundação das Artes, pelo meu blog e por todos que estou conhecendo aqui.

Se eu tivesse uma varinha mágica que transformasse qualquer coisa em realidade, essa seria minha casa e todos vocês estariam convidados para um café com bolo de laranja.

Volte sempre...sua companhia me faz muito bem!

Bejoca estalada.

6 Responses
  1. An@ Says:

    É um prazer ficar por aqui!

    Tem cafézinho??? eh eh eh

    Um dia feliz
    E é tão bom quando nos sentimos assim não é?

    Beijos


  2. Eva Says:

    Eu adoro ficar aqui, não quero sair, tem um cantinho pra mim? ehehhe beijo amada e que bom que vc está apaixonada, esse estado é o ideal não é mesmo?


  3. Sem dúvida. Falando do blogue que conheço à tão pouco tempo posso dizer que a paixão é correspondida, é lindo mesmo.
    Espero que a tua vida seja sempre assim, uma amor intenso. A nossa casa é realmente o nosso prolongamento, onde estamos bem e que devemos amar perdidamente.
    Fico feliz em saber-te bem.
    Beijinho


  4. Nada como estar e ser apaixonada... a vida torna se mais bela e fácil de ser vivida... Ai se todos fossem assim...

    beijinhus e continue assim...

    Mayana

    baonilha.blogspot.com


  5. Que delícia!!! Estou aqui me convidando para um cafezinho com bolo de laranja, rs... o melhor da vida é se apaixonar mesmo, inclusive por ela! Quanta alegria!!! Beijos.


  6. Anônimo Says:

    Sandra que post mas linda,é verdade esse blog nos traz muita felicidades,amiga tenha uma ótima páscoa!


Postar um comentário