Sandra Loffreda
Nossa, que saudade daqui!!!

Fiquei meio atrapalhada e sem tempo pra cuidar da minha casinha virtual, mas foi por uma boa causa: ovos de Páscoa.

Depois de 20 anos sem mexer com chocolate, resolvi fazer os ovos da família. Foi uma trabalheira danada, mas consegui!

Agora voltei para a minha rotina: meu mundo colorido de tintas e pincéis!!!

Tenho uma peça no atelier que eu gosto demais, mas nem tinha foto. Hoje resolvi fotografa-la e mostrar pra vocês. Aproveito a carona, e mostro outra que está no meu quarto.

São dois abajoures (é assim que se escreve???).  O primeiro, de mdf, com a base pintada,  revestido de tecido e adornado com renda e pedrinhas de cristal tabajara (acrílico...rs). O segundo, eu customizei a cúpula de linho com decoupage de anjinhos e renda com os tais cristais.

Espero que gostem...podem falar se não gostarem também! Adoro críticas. Elas me fazem crescer, sempre!!!



Beijo, beijo, beijo!
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Foférrimos!

    Aliás, eu adoro essa sianinha...

    E essa estampa? Aff.

    Bjobjo


  2. Anita Says:

    Adorei os dois, mas como tenho uma queda por sianinha, fico com o primeiro, rs. Vc é muita prendada, hem?? Faz tbem ovo de páscoa??? Mto bem, feliz páscoa mais uma vez, bjs.


  3. Eva Says:

    Muito lindos, adoro rendinhas sianinhas botaozinhos, tudo que é fofo e teus abajures estão foférrimos. bjos amada, uma Feliz Páscoa!


Postar um comentário