Sandra Loffreda
Preciso fazer uma confissão: não gosto do frio!

É só a temperatura cair um pouco, já sinto congelar meus ossos, meu humor, minha criatividade, minha vontade...só tenho vontade de comer e dormir.

Mas, como já sou crescidinha, prometo me esforçar e não me deixar abater por esse tempinho chucro.

Afinal, eu sou uma boa menina!!! :D


Plaquinha com boneca de pano - pintura country
A todos que estão chegando agora no meu corAção: MUITO BEM-VINDOS!!!!

A todos que já estão comigo há um tempinho: ADORO VOCÊS CADA DIA MAIS!!!

Obrigada pela cia!!!
Beijocas estaladas



15 Responses
  1. Cadinho RoCo Says:

    Super interessante a boneca de pano.
    Cadinho RoCo


  2. Cadinho RoCo Says:

    No http://cadinhoroco.blogspot.com fotos dos painéis, óleo sobre tela, em oferta.
    Cadinho RoCo


  3. Anônimo Says:

    Nãoooo, não diga isso, amo frio, vento minuano e luva ,geada e café quente , abrigo e tenis pra correr em um dia frio HE! HE! se meche que passa o frio melhora a pressão sanguinea e vc fica mais feliz!!!! beijocasssss DEYA



  4. oi sandra tudo bem??
    o frio tem os seus lados bons tambèm,chocolate quente, o fogo da lareira,um carinho,com frio fica melhor ainda.
    baci
    ps pq removeu,o seu comento?????


  5. An@ Says:

    Somos 2 Sandra... não gosto de frio nem chuva!

    Eu gosto mesmo é de sol e calor... apetece fazer tudo... fico com uma energia doida!

    Mas nada a fazer né?! Chuva e frio existem eh eh

    Beijos
    Bom fim de semana e muita inspiração


  6. Preciso fazer uma confissão, eu amo o frio, kkkkkkkkkkk...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com


  7. Pois...nada podemos fazer para ajudar.
    Linda a plaquinha. Preciso de ajuda para um saquinho para colocar o aspirador de cabelo...tens ideias ou alguma coisa publicada?
    Beijinho e boa sexta feira


  8. oi sandra
    o meu português não,é como antes,pq a tasteira do meu computador é diferente, e muitas acentos eu não sei como fazer,to procurando um programa pra corrigir o português,baixei um,se chama firefox. mas da sempre problema,não se diria ,mas eu fiz 3 anos de universidade,primeiro tranqueio curso,e depois não voltei pra terminar,e tb já fui professora de adultos.
    baci


  9. Sandra fico encantada com seus trabalhos.
    Eu gosto do frio.Não muito,mas aquele friozinho gostoso,que um casaquinho resolve.
    Sou mais produtiva no frio do que no calor,minha pressão baixa muito no verão.
    Beijos.


  10. Ai, também sofro com esse mal quando o frio chega! O que me conforta é que por aqui as casas tem calefação, e isso ajuda a supotar o frio que só se sente quando sai de casa :) Adorei a plaquinhaaa! Tae uma coisa que eu ainda não aprendi a fazer :P
    Bjux e boa semana!!


  11. Já eu, amo o frio! É pretexto para lareira acesa e para curtir o conforto da casa. Então céu azul com muuuuuito frio, é um deslumbramento.
    Bom fim de semana.

    Beijos,
    Nina


  12. Ai amiga eu amo frio! Já estava até estranhando esse calor, mas agora, hoje mesmo tá um frio! rs
    Bjim


  13. Eva Says:

    Como eu estou gostando das coisas country, acho tão romanticas e acolhedoras, desde as cores que são utilizadas essa bonequinha tá linda linda, muito frio nem muito calor sou do tempo fresquinho com muito sol e se for cheio de flores melhor ainda, ehehhe, por mim seria sempre primavera ehehhe, mas temos ser comportadinhas né? eheh, bjinho.


  14. Michelle Says:

    Sandra,então formamos uma dupla de friorentas,eu odeio frio...Aqui no sul da Espanha onde vivo e como quase em toda a Europa, as estações são bem distintas,nota-se o outono,o inverno de congelar,a primavera que prá mim é a melhor época do ano e depois um verão daqueles.A minha criatividade também aflora como a primavera nessa época.Mas no frio congelo as idéias,não tenho rendimento,também quero só comer e dormir.Chuva eu gosto se estivermos em casa e não precisarmos sair.Mas vamos ao que interessa,que coisa fofa essa bonequinha..Parabéns...se agora tá frio,imagina quando o tempo estiver de te inspirar então...Besitos


Postar um comentário