P&B
Sandra Loffreda
Oie!!!

Acho que todo mundo já percebeu que sou uma pessoa "colorida".

Vivo as cores intensamente e gosto de ficar rodeada por elas.

Daí que, como prestadora de serviços, também tenho que respeitar o gosto de outras pessoas que querem comprar o meu trabalho, mesmo que seja muito diferente do que eu gosto.

Semana passada fui surpreendida por um pedido que não faz parte do meu dia-a-dia. Um relógio preto e branco.

Na pintura country, no Bauer, nas aquarelas, o monocromático é raro e o preto e branco, praticamente,  inexistente.

Pois bem. Eu fiz e fui surpreendida pela segunda vez quando ADOREI o resultado!!! 

Aí está


Bejo,bejo,bejo!!!
10 Responses
  1. Eva Says:

    Oi amiga querida, eu babo aqui, ehehe, que lindo, nesse findi vou fazer um post dos teus trabalhos, vou colar tudo do teu blog, sera que dá para copiar? ou me envie por email, por favor, evasabbado@gmail.com. besitos, ti ai lovi ú ehhehe.


  2. MENIA QUE LINDEZA VIU??
    è VERDADE QUE AS CORES,FAZ TUDO FICAR MAIS ALEGRE,MAS O PRETO E BRANCO EM PIQUENAS DOSES TEM O SEU PORQUE.
    BACI


  3. Angela Says:

    Eu amo decoração em preto e branco e a sua ficou de uma delicadeza...Bjobjo Ótimo fds


  4. Quando alguém ou nós mesmos desfazemos o preto-e-branco, o que nos sobra é a leveza e o colorido que a vida carrega.


  5. OLÁ PLASTICA MININA, DOS TRAÇOS E RETRAÇOS, AMEI O RELÓGIO,PERCEBO EM VOCE UMA DIRETORA DE ARTE DE PONTA,EM PUBLICIDADE E EM TELEVISÃO,PARABÉNS

    VIVA A VIDA


  6. Anônimo Says:

    Amiga colorida, se gosta de colorido me visita e olha o que eu fiz he! he! seguinte vim pedir uma ajudinha fiz o banquinho de tecico e queria saber se vc acha que devo passar verniz em cima do tecido???? bjs deya


  7. Deya, não consigo responder la no seu blog...
    O link "comentários" desapareceu...rs
    Bom, seguinte...acho que deve envernizar sim. Pode ser com verniz para concreto aparente, termolina ou cola branca diluída.
    Isso é importante p durabilidade e conservação do seu banquinho.
    Parabéns pela iniciativa! Ficou bem legal!
    Beijão


  8. Anita Says:

    Oi Sandra, ó eu aqui outra vez, rs. Tbem sou bem colorida, mas ano passado investi no P&B pra minha sala. Lógico que senti falta de cor. Depois que joguei um amarelão na história e uma pitada de roxo, adorei. E esse relógio, que por sinal ficou lindo demais... ficaria perfeito na minha sala, rs. Bjss.


  9. Anônimo Says:

    SANDRA MUITO OBRIGADO PELA DICA VOU FAZER, VC CERTAMENTE NÃO CONSEGUIU PORQUE O BLOG TAVA DOIDO, ME DEU MUITO TRABALHO EU QUASE ACABEI COM O COITADO MAS ACHO QUE DEPOIS DE UMA SEMANA RSRSR EU CONSEGUI ARRUMAR TUDO TO FICANDO BOA EM TECLAR HA! HA! BJS DEYA


  10. Uia... Amei essa peça! Realmente, eu nunca diria que você pintaria algo do gênero.


Postar um comentário