Sandra Loffreda
Genteeeee...

Estava aqui olhando minhas fotos e notei uma coisa: acho que sou bem narcisista!...rs

Nunca tinha pensado nisso e não sou daquelas pessoas que vivem em frente ao espelho, tampouco me acho melhor e mais bonita ou inteligente que o resto do mundo.

Mas, acho que meu narcisismo se manifesta no meu trabalho. Vou explicar.

Em mais ou menos 10 anos de trabalho, já fiz 6 placas com meu nome pro atelier! Acho muito!!!

Dessas 6, tenho a foto dessas 4 aqui:

Acho que essa foi a primeira que fiz...está na porta do atelier até hoje!

Essa ficava no muro de casa, mas não está mais lá, porque coloquei a próxima no portão e achei que era demais as duas na frente de casa...rss

 Essa está na frente do portão.Parece a menor na foto, mas tem 150cm x 100cm

E, finalmente, minha ursinha pintora que amo!!!

Sou narcisista ou não???...rs

Bom, ja que estou falando de Narciso, vou aproveitar e mostrar outra coisa que amo e combina bem com o tema.
Esse espelho fica no banheiro do atelier e sou apaixonada por ele.
A foto está estranha, mas foi o único jeito pra que a narcisista da fotógrafa não aparecesse...rs

Bom, agora que já aproveitei vocês pra uma sessão de análise, tratarei desse meu "distúrbio"...rs
Dica da semana: que tal olharmos um pouquinho para o outro? Qualquer outro que esteja precisando do nosso olhar...
Bejoconas estaladas, amores!






















11 Responses
  1. San, é possível perceber ao longo do tempo que suas placas revelam um pouco de um processo de construção do seu atelier. Não sei se isso procede, pois não conheço sua história, mas se me permite arriscar, seu atual momento é bem feliz.
    Sobre o que disse, é importante sim olharmos para o outro, mas não devemos, no entanto, jogar pérolas aos porcos. Mesmo nosso olhar, sorrisos, alegrias, pensamentos, devem ser destinados a quem sabe o que fazer com eles e, mais que isso, valoriza o que é oferecido.
    Que sua semana seja maravilhosa... com um feriadão como esse, terá um tempinho pra descansar e aproveitar para olhar no espelho um pouquinho mais...

    Beijos, querida amiga!


  2. Clara Says:

    ehehehe, não acho que seja narcisismo, acho que é amor pelo que faz, e se for narcisismo? não temos de gostar um pouco de nós? eheheh mas eu tb preciso de psicanálise lol, um abraço


  3. Anônimo Says:

    Sandra,vc tem que ser a primeira a amar tudo o que faz e vc AMA...isso tudo só é uma prova desse amor ao seu trabalho!!!!Vc está certíssima,impossível amar alguém ou algo de aluém se o amor não fluir por nós mesmo!!!
    beijocas e uma semana linda...linda pra vc!!!
    ahhhh seu espelho é maravilhoso!!!


  4. Angela Says:

    Amada,você ama o que faz e curte demonstrar isso e ponto final!Bjo e ótima semana.


  5. An@ Says:

    Todas são lindas Sandra.

    Amas o que fazes e isso é realmente muito bom e compensador.

    Beijos
    Uma semana muito feliz


  6. Gamei na ursinha pintora... Seu trabalho é sempre lindo, seja "narcisista" com ele eternamente...

    beijinhus, abraços e carinhos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com


  7. Eu curti cada um dos comentários postados e acho que toda arte é uma forma de narcisismo, pois ela te coloca em evidência! Ahhh... é o que eu acho!

    E amo a forma que você se mostra para o mundo. Bjk


  8. lilisinha Says:

    Oi amadinha!!!
    Estou de volta louca de saudades!
    Sandra tu narcisista que nada.Acho que tu és muito talentosa, linda,uma mãe gata, uma artista plástica maravilhosa, que se mostra humana, atenciosa e carinhosa com os outros.
    Te adoro!!!
    Bjos Carinhosos.


  9. veraartes Says:

    Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera


  10. todos lindos, e se fosse narcisismo teria aparecido no espelho mesmo... hehe


  11. Eva Says:

    Sandra querida, andei meio adoentada semana passada e não tinha visto esse post, isso é inédito, hão perco um, adorei muito teu narcisismo, hehe, continua assim fabulosas peças. O que é aquele espelho amiga, não ia sair da frente dele heheh, lindo de viver, amei a placa que vc usa na frente do atelier e do ursinho que fofura. Amada eu não fico querendo tudo prá mim não nas imagens, senão pirava mesmo, é que me ajuda muito a criar, eu olhando, abre coisas em mim, que não sei explicar, aqui em casa é um laboratório, cada sala de um jeito, invento umas modas, ainda bem que meus filhos gostam, minha filha que mora comigo me deixa bem livre, aí quando vou trabalhar de verdade, o canal está limpo e consigo fazer o que o cliente quer, eheh, queimo todos os cartuchos em casa, hehe, bjos flor, saudadona de vc. te adoro, tudo de melhor, fique com Deus!


Postar um comentário