Sandra Loffreda
Li em algum lugar  que as mulheres que convivem com outras mulheres adoecem menos e são mais felizes.

Há quase dez anos, convivo com muitas mulheres, muito mais que com os homens. Longe de mim desprezar a companhia masculina,  mas as mulheres sabem do que a vida é feita.

E sabem que é feita de muitas coisas que não são ditas, não são vistas por olhos desatentos nem vividas por almas ofuscadas.

Conviver com tantas mulheres me deu a oportunidade de aprender a ouvir além do que é dito e ver um tanto a mais do que é mostrado, mas, principalmente, aprendi a amar profundamente a vida. Porque, cá entre nós, algum ser vivo ama mais que uma mulher?

Acho que hoje estou cor-de-rosa choque.

Bom...quero dizer que, se eu puder nascer mais 10 vezes, quero ser mulher em todas as vidas.


"Quando uma mulher estiver falando com você, escute o que ela diz com seus olhos." 
(Victor Hugo)
Eva de costas - série Evas - aquarela 2010
Uma linda e colorida sexta-feira!!!
Bejoconas estaladas.
11 Responses
  1. Sandra, que delícia receber sua visita!
    Adorei seu blog. Já estou seguindo...
    Bjs e uma ótima sexta-feira!
    : )
    _________
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com


  2. Angela Says:

    Olá Sandra querida,
    Tenho muitos amigos homens, mais do que mulheres, desde a escola.Amigos sao amigos, nao importa se homem ou mulher. É bom tê-los.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.


  3. bom dia sandra
    mais que rosa choque acho que você esta poeta!!
    alias poetisa!!
    adorei a frase pessoas das almas ofuscadas!!
    è linda a sua eva!!
    muito pudica!!

    baci


  4. Angela Says:

    Sandra que linda pintura!Sensibilidade é nata em um artista,talvez por isso vc capte tão bem a sensibilidade feminina!Ótima final de semana.Bjobjo


  5. Eva Says:

    Sandra adorei a Eva da série Eva's, mulheres são muito intensas e renovam nós mulheres, mulheres são sempre mães, sempre atentas sempre uns furacões não tem como sair igual depois de conviver, amei teu post, flor, parabéns pela pessoa linda e sensível que você é, claro que respinga tudo isso na sua arte, que é iluminada! bjos e um ótimo dia e belo final de semana.


  6. Anônimo Says:

    Olá!!!
    Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog. Mil beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com


  7. mollymell Says:

    Bom dia!

    Lindo seu texto. Também acho que ter amigas é algo muito positivo pra nós mulheres. Há coisas q só podemos compartilhar com outras mulheres pois dificilmente fariam parte do universo masculino.
    Já lhe disse q gostei muito de seu novo retrato?
    Um ótimo final de semana pra você


  8. Xará estava com saudades das suas visitas e comentários! Que bom que voltou!
    Adoro vir aqui! Sabias palavras as da postagem de hj!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//


  9. Marion Says:

    Sandra, que linda série! Nossa, parabéns pela obra! Te citei num post meu (aqui), lembrando de tuas belas artes sobre MDF...! Mas agora, vendo essa tua obra de arte...espero que não te incomodes ao ser citada num post simplinho! Abs. Marion


  10. An@ Says:

    Lindo quadro Sandra!!!

    Adorei, maravilhoso!
    Muitos Parabéns pelo trabalho!

    Beijos
    Uma semana muito feliz


  11. Unknown Says:

    Muito bom!!... bjsss cor de rosa pra vc!!!...


Postar um comentário