Sandra Loffreda
"Eu me aprecio bem mais do que costumo;
contigo no coração, valho mais que eu mesmo,
como pedra que depois de talhada,
vale mais que pedra bruta.
Ou como folha de papel, escrita ou pintada,
é mais apreciada que um pano qualquer,
assim me tornei, desde que alvo me fiz
marcado por tua face, e não me queixo.
Seguro com tal marca, vou a qualquer lugar,
como quem se carrega de armas e sortilégios,
que todo perigo afugenta.
Protegido contra água e contra fogo,
com teu emblema, ilumino qualquer cego
e com minha saliva curo todo veneno."
Michelangelo

Tempestade - aquarela - 2010
Bejocas estaladas
7 Responses
  1. Lu Says:

    Belos o texto e imagem! Não conhecia essa faceta de Michelangelo.
    Bjk no cê


  2. ai Sandra que palavras lindas.
    adorei essa sua tempestade,
    com as arvores ao vento.
    um fim de semana sem tempestades para você.
    baci


  3. Nossa, San, que texto lindo... É muito bom mesmo sentir-se assim. Outra coisa que preciso dizer é que os quadros que usa pra ilustrar os posts são muito bonitos. São todos seus, não é? Lindos, lindos! Beijos e bom final de semana, querida.


  4. Anônimo Says:

    Oi linda passei para te dar um oi,desejar um lindo final de semana e dizer que te adoro de montão!!!!!!beijocas da Eliete


  5. Eva Says:

    Essa poesia de Michelangelo é belissima, flor, que forte e intensa, adorei tua aquarela, belissima também, obrigada pelo carinho, você é importante prá mim, Sandrinha, bjos.


  6. Unknown Says:

    Lindo texto...
    Beijo e bom final de semana!!!!
    Helena


  7. Angela Says:

    QUE SAUDADE DE VIR POR AQUI!LINDO TEXTO, LINDO TRABALHO!ÓTIMA SEMANA BJO!


Postar um comentário