Sandra Loffreda
Genteeeeeeee!!!

Ganhei um presente!!!

O blog Sisters and Stitches, cheinho de coisas lindas, está fazendo 2 anos.

E, nessa festa, quem ganhou presente fui eu!!! Obrigada meninas! Estou feliz demais!

Quando eu tinha 13 anos (lá no tempo do guaraná com rolha), eu ganhei uma rifa na escola. Aquelas rifas pra ajudar na formatura da 8ª série. Ganhei um avental...bonito de dar dó!...rsrs

Bom...minha sorte virou e, hoje, ganhei um sorteio em um blog que eu adoro, que só tem coisas bacanas!

Estou numa semana muuuito boa. Obrigada papai do céu!

Aqui sou eu sonhando com meu presente:
Vem aqui ganhar o meu beijinho que vai te dar sorte também!!!

:D
 
7 Responses
  1. Angela Says:

    É tão gostosa essa sensação!Eu sou como você pelo menos na vida real só ganhei um ovo de páscoa e veio todo amassado(rsrsrs),mas no blog já ganhei duas vezes!Bjo e ótima terça.


  2. Anônimo Says:

    Sandra parabéns linda,vc merece muito mesmo,desejo cada vez mais sorte pra vc!!!bjusss


  3. É muiiiiitoo bom ganhar em sorteios mesmo! Eu com menos de um mês de blog tive essa sorte! hehe...Parabéns, Sandra!

    beijos


  4. Maysa Says:

    Parabéns!
    Sempre bom dar e receber presentinhos!!!
    Bjs bjs
    Linda semana!


  5. eita menina sortuda eu quero esse beijo sortudo também.

    bacione


  6. Eva Says:

    Oi Sandrinha, eu adoro muito você, uma das grandes alegrias que o blog me deu, tua amizade, teu carinho, fico muito feliz por esse prêmio, que maravilha, amada, adorei ver você de pertinho e já peguei o bjo da sorte hehe, tá comigo, vou participar de tudo que é sorteio, não vai ter pra ninguém, hehe, bjo grande flor, uma boa noite.


  7. Van e Chris Says:

    Oi Sandra!
    Adoramos ver o seu nome no papelzinho!
    Aguarde, logo seu presentinho estará em suas mãos!
    Beijos!
    :)


Postar um comentário