Sandra Loffreda
Li isto aqui ontem e achei muuuuito bom! 

"Uma mulher de verdade sempre tem sua casa limpa e arrumada e o cesto de roupas vazio. Está sempre bem arrumada e perfumada, é fina, não fala palavrão e se comporta corretamente em todo momento, lugar ou circunstância. Sobra paciência para atender sua família e sempre tem um sorriso nos lábios e uma frase amável a todos... Suspeito que eu seja, na verdade, um homem!"

Homem eu não sou, mas estou bem longe de ser uma mulher de verdade (segundo esse texto).
Beijos e beijos.
16 Responses
  1. oi sandra
    se isso è o retrato de uma mulher de verdade....
    eu acho que sou mulher de mentira..porque estou bem longe dessa perfeição.
    vou correndo esvaziar me cesto de roupas..assim me aproximo a essa tal mulher de verdade kkkkkk
    bacione


  2. Anônimo Says:

    Ahhh...é uma mulher assim,eu não sei ser tão arrisca...principalmente na parte que se refere a paciência...é algo que não tenho!rsrsrsrs...beijus
    Sandra,não posso deixar de agradecer todo seu carinho e atenção comigo...bjus minha querida e uma linda noite pra vc!!!


  3. A descrição não é de uma mulher de verdade, atual, é da Amélia, ou de uma Santa!!!!
    srrssr
    Venho agradecer todo o apoio que você tem dado à comemoração de 1 ano do blog! bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//


  4. Zi Faleiro Says:

    hiiiii... acho que não sou eu completamente... nunca tudo isso junto! bjs!


  5. Maysa Says:

    Amei o texto,rs!
    Todas nós temos nossos momentos de destempero, alguns deslizes que nos dão charme!
    Bjs Sandra!


  6. Eva Says:

    Oi Sandrinha, quem escreveu é um poeta sonhador, e não conhece mulher de verdade,nós, ehehhe, mas lá no intimo a gente se exige perfeição, que não existe, bjinhos, minha querida e bela amiga.


  7. Anônimo Says:

    Que linda pintura Sandra! ai eu descobri que não sou então de verdade!!! hahaha!!! bjs deya


  8. Eu também não sou de verdade, até digo palavrão.
    Beijinho para ti, lindos os trabalhos dos post anteriores


  9. Acho que a mulher de verdade que essa descrição fala... não existe! Isso deve ter sido escrito por algum home hahaha


  10. mollymell Says:

    Bom dia!

    E eu suspeito que quem escreveu isso foi um homem, muito chauvinista por sinal.


  11. Kakau Netto Says:

    Bom dia, Sandra
    Acabo de conhecer teu blog e já estou te seguindo...
    Quanto à mulher perfeita do texto, seria sem graça e sem tempero ser assim...

    Bjs, Kakau


  12. Joana Says:

    Olá Sandra. Sou nova aqui em seu cantinho.
    Parabéns pelos seus trabalhos. Tudo muito lindo.
    Qto ao texto do post: eu então não sou mulher de verdade... que distância :/ rs
    Beijinhos, um lindo e abençoado fim de semana


  13. Anônimo Says:

    Palavras sábias,amei,passei para te desejar um findi maravilhoso junto da sua familía querida,bjkas...


  14. Sandra,
    Estou encantada!!!
    Suas ARTES são lindas!
    Amei suas pinturas e seu blog.
    Parabens
    Beijos


  15. Anônimo Says:

    Passei pra dar uma espiadinha e desejar um bom final de semana, bjocas, Cléo


  16. Hueheuheuheue! Adorei! Acho que também devo ser um homem então... ;-)
    Flor, seu blog é um doce! Adorei! De verdade! Vou ficar por aqui, viu?
    PS: Vem me fazer uma visitinha quando puder?
    Bjão!
    Déia Feminices


Postar um comentário