Sandra Loffreda
Oi, meus amores!

Segunda-feira já tenho aula. E to com vergonha! Fiquei quase um mês de férias e não peguei nenhum dia nas minhas aquarelas.

Gosto de aproveitar as férias pra estudar um pouco e preparar trabalhos novos pra levar pro Valdo (meu professor)ver logo no início do semestre, mas desta vez, a preguiça e vontade de fazer outras coisas me pegaram de jeito.

Bom, ainda da tempo de fazer alguma coisinha e fingir que eu sou aplicada, né? :D

A última que fiz, eu mostrei aqui, mas depois fiz algumas alterações e ficou assim:

Ela está exposta na Fundação das Artes até dia 31/07 e esse brilho sobre o acrílico de proteção prejudica um pouco a imagem. 

Quando ela estiver aqui comigo, tiro outra foto e mostro de novo.

Bejocas coloridas e cheias de preguiça...
ai ai ai...fim de férias tem cheirinho de caderno novo!
4 Responses
  1. Angela Says:

    Férias é sempre uma loucura onde fazemos inúmeros planos e não conseguimos segui-los...Mas o importante é que talento não lhe falta e você corre atrás do prejuizo rapidinho!Bjo e bom descanso.



  2. Eva Says:

    Oi amada, eu amei teu trabalho, gosto das cores que você usa, férias é assim mesmo, eu também gosto de experimentar outras artes nas férias e estudar, como é importante né, a gente precisa disso para criar e no corre corre nem sempre dá tempo, com certeza você aproveitou o que deu, relaxa, minha artista preferida, uma boa noite, cheia de paz e um amanhecer maravilhoso para um dia cheinho de coisas boas é o que quero para você, bjos grandes.


  3. lilisinha Says:

    Olá querida!!!
    Linda tela, amei as cores!!!
    Bjos Carinhosos!


Postar um comentário