Sandra Loffreda
Booooooommmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!

Por que essa animação toda??? Pra ver se engano o frio. De repente ele percebe que nem to ligando pra ele e resolve ir embora, indignado!!! :)

Quero pedir um favor, ou melhor, dar uma dica. Pra você que veio até aqui, dá um clique aqui e leia esse texto que a minha xará colocou no blog dela.

Fiquei tão emocionada e pensativa, que não consigo pensar em mais nada pra escrever aqui a não ser isso: será que já não passou da hora de ensinarmos nossas crianças a andarem de mãos dadas?

Um pedacinho de tecido não é nada além de um retalho. 

Vários retalhinhos de mãos dadas e "tcharam": um lindo trabalho de patchwork!
Quem topa fazer a "dança do sol" comigo? 
Ou será melhor um abaixo assinado implorando pra ele voltar?
Acho que vou migrar para o nordeste...
Bejocas e mais bejocas!






18 Responses
  1. Eva Says:

    heheh, vou junto também pro Nordeste eheh, amada, que lindo coração e os tecidinhos de mãos dadas é belo demais, que inspiração, vou passar na sua Xará para espiar eheh,bjinho, um lindo dia para vc Sandrinha.


  2. Bom dia!!! Sandra,
    Aqui no Rio está muito frio também e o sol também se escondeu. Então te envio um pouco do calor do meu coração.
    Bjs e tenha um dia mais quentinho,


  3. Olá Sandra,

    Bom Dia,
    Realmente o inverno tá mto rigoroso, eu tb não gosto mto do frio mas fazer o q temos q nos adaptar e suportar... um bom dia pra vc tb.
    bjos
    Maysa


  4. Amei: "Um pedacinho de tecido não é nada além de um retalho. Vários retalhinhos de mãos dadas e "tcharam": um lindo trabalho de patchwork!".

    E saiba q estou verificando as possibilidades daquele assunto, mas demorou pra vc migrar... levante voo e venhaaa!

    Saudade
    Bjok


  5. oi sandra
    não migrar para o nordeste não ...porque mãe disse que lá também esta fazendo frio...vem para cá...porque o sol decidiu morar aqui.
    vá lá no meu blog que tem um post que você vai gostar rsrsrs

    baci


  6. Angela Says:

    Sandra visitei sua xará e me emocionei com a união das crianças e querida Ubuntu para Vc!Bjo Angela.


  7. Sandra, eu ao contrário de você adoro o frio, então não vou fazer a dança do sol, sinto muito, rs rs... Lindo coração. Beijos.


  8. lilisinha Says:

    Olá querida!!!
    Tá tão bommm aquiiiii!
    mostrei minha cidade lá no lilisinha, como fica agora no inverno, tu viste?
    A gente engana o frio, com roupa térmica, meias de lã 2 ou 3 café, chá,sopa, ligo o ar na madrugada nada esquenta, noite passada estava -2, fazer o que néh?
    Bjos Carinhosos!


  9. Xará que emoção ao sentir sua energia aconchegando nesse dia frio!!!!
    Juntas de mãos dados, seremos felizes e conseguiremos compartilhar o BEM!
    Obrigada pelo incentivo e divulgação!
    Ubuntu para todas nós!
    beijo carinhoso
    Sandra Portugal
    http://projetandopessoas.blogspot.com//


  10. lilisinha Says:

    Hahahaha!
    Há cinco é demais. Querida já sei, tu vais adorar , minha cunhada foi visitar a familia em fortaleza. disse que está uma maravilha por lá. veio bronzeada, de manhã ali por 8 horas, já está marcando 30 graus, ela falou que estranhou passou mal, isso que fazia só 2 anos que não ia lá. e depois a nega já é gaúcha, tadinha o primeiro ano ela sofreu com o frio. mas agora tá tdo bem.
    Pena que tu não vem !!!
    Bjs carinhosos
    Bjs


  11. Anônimo Says:

    Oi Sandra não chegou , acho que essa semana vem, ai vai direto pra dentro da maquina , pra dentro do computador, pra dentro do blog hehehe!!!
    Menina sabe frio que doi, e o que tem aki, mas tambem tem sol e o dia ta lindo e eu to toda atrasada, mas to tranquila, só não consigo visitar, imagina ficar parada com esse frio teclando não dá, beijocas deya


  12. Não posso acreditar que esteja tanto frio assim!
    O Brasil que eu conheço, é queeente!
    Beijos,
    Nina


  13. lilisinha Says:

    OIÊ!!!
    Tem selinho pra ti lá no blog!!!!
    Bjos Carinhosos!


  14. Anita Says:

    Menina, o inverno desse ano tá uma coisa de louco, não me lembro de dias assim aqui no Rio há mtos anos... adorei o coração, bjs.


  15. Anônimo Says:

    ai agora tambem to triste , mas calma , olha só fui lá no correio e me falaram que com o numero do registro da para entrar na pagina do correio e averiguar aonde anda, calma a gente vai achar bjs deya


  16. Anônimo Says:

    Oi Sandra, não sou artista plastica, mas sou muito arteira também (bom, já fui bem mais. Aqui espero que venha a chuva e mais chuva, pois enfrentamos um racionamento de água muito chato, então o sol pode esperar. kkkkkkkk
    sou a Cléo lá do donamaricotafeliz
    quase sua centésima seguidora....
    bjoca


  17. Anônimo Says:

    CHEGOUUUUUU!!!!! CHEGOUUUUU!!!!! CHEGOUUUUUU!!!!!LINDO LINDO AMEI AMEI MUITO OBRIGADOOOOO, DEPOIS EU POSTO, HOJE MAIS TARDE HEHEHEHE!!!! BEIJÃOOO DEYA


  18. Anônimo Says:

    O MOÇO DO CORREIO DICE QUE SE VC QUIZER PODE ACIONAR O CORREIO, TIPO PROCESSAR HEHEHE!!!! ELE FALO QUE TINHA QUE TER CHEGADO NO TEMPO E QUE VC TEM DIREITO DE RECLAMAR , MAS CHEGOU NÉ TO BEM FELIZ FICOU MUUUUUITO LINDO E EU AMEI BEIJOCAS MOLHADAS PORQUE HJ O CEU DESABOU AKI,


Postar um comentário