Sandra Loffreda
Olá!

Genteeeeee...o tempo ta me engolindo! Será que é de tanto fazer relógio???

Eu quero dizer que não consegui ir deixar um recadinho de agradecimento a cada uma que já postou sua frase para concorrer ao relógio.

Realmente, não tive tempo, mas estou super feliz com a participação de vocês! Vou pintar o relógio com todo carinho e boas energias para enviar pra ganhadora.

Ganhei selinhos da Fifia , da Lilisinha  e da Maysa  mas ainda não deu pra fazer o post para "exibi-los"...rs. 

Obrigada, meninas! É um imenso prazer conviver com vocês!

 Trouxe a Yasmim pra desejar um excelente domingo pra todos!

Bejoca estalada e abraço de urso!
Sempre bom te ver por aqui!

P.S. E a brincadeira continua!

9 Responses
  1. Marion Says:

    Linda a Yasmim! Combinação de cores, perfeita! Abs. Bom domingo! Marion


  2. Eva Says:

    A Yasmin é uma paixão, adoro tua arte, tem uma leveza... queria ter muita coisa sua por aqui, essas bonecas então.. minha paixão, bjinhos Sandrinha, um "ótemo" domingo, seja bem feliz!!


  3. oi sandra
    adorei a yasmin, sempre gostei desse nome,dizia se tivesse uma manina chamaria assim,
    mas marido nao aprevou,
    e depois veio um menino
    adorei o detalhe do regador com coraçao e tudo..
    baci cara
    e um domingo especial para vc


  4. Angela Says:

    Sabe Sandra, ando preocupada com tanto talento para ficar só no blog...Monta uma lojinha virtual para que possamos comprar amiga!Bjobjo Angela.


  5. Zi Faleiro Says:

    Ei Sandra, menina talentosa! a bonequinha ficou linda! bjs Zí


  6. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    A bonequinha é uma graça,que Deus te abençõe, tenha uma linda semana.
    Beijos.
    http://www.acredite-emvoce.com/


  7. Sandra,
    A Yasmin é um anjinho lindo, como tudo que vc faz. Estou me preparando para participar da promoção da frase.
    Bjs e tenha uma semana cheia de alegrias,


  8. Que linda anjinha...Yasmin é bela!!!

    Que a proteção dos Anjos da Luz sempre lhe acompanhe!!!
    Linda Semana!!!
    Paz e Luz!!!


  9. mollymell Says:

    Linda a Yasmin, e ainda por cima com um regador nas maos. Fofa demais!
    Amiga Sandra, nao sei se vai dar para participar de sua promocao. Ando numa correria so, e nao estou conseguindo preparar frase nenhuma, mas vou tentar.


Postar um comentário