Sandra Loffreda
Hoje a Angela fez um post sobre tecidos na parede. Umas imagens lindas e acolhedoras!

Eu comentei com ela que adoro papel de parede mas é muuuuuito caro, então, eu fiz uma aplicação de tecido aqui em casa, onde era o meu quarto.
Gastei 75,00 de tecido e mais 40,00 de verniz para concreto aparente (que usei para colar e para impermeabilizar) e forrei todas as paredes até a metade.

Já mostrei meu quarto para vocês aqui,  essa foto que mostro hoje é antiga, só para vocês verem como ficou o tecido na parede.

Eu adorei, ficou muito aconchegante.
Abraço de urso!
Volte logo!
10 Responses
  1. Eva Says:

    Oi amiga querida, também tenho tecido no meu quarto, eu acho tão aconchegante, eu aqueci meu quarto que era pouquinho gelado ehehe, beijinho Sandra.


  2. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    Gostei muito da dica,ficou lindo,vou fazer aqui em casa,parabéns.
    Que Deus te abençõe.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  3. JOANA CAMPOS Says:

    Amiga vim correndo ver porque nao atualiza meu blog aqui, mas não achei onde estou por aqui KKKKK Mas ja sofri com isso viu! aff

    Menina, otimo seu post....to afin de mudar uma parede na sala, e vou fazer isso COM UMA DESSAS FORMAS, com tecido ou com papel de presente, me fala como vc fez com o tecido? tem PAP?

    beijos


  4. Zi Faleiro Says:

    Nada como customizar a casa da gente! bjs Zí


  5. Marion Says:

    Muito legal! Vou anotar a ideia, pois tenho um cantinho do quarto que serve para um monte de coisas - inclusive para hóspedes, em que isso ficaria bem bacana! Valeu!


  6. Vim aqui dizer que adorei o seu comentário no blog da Zi. Nada melhor do que uma manga que deixa fiapos nos dentes, para expressar o quanto se pode ser feliz sem esses protocolos ...


  7. An@ Says:

    É uma boa ideia! Muito bem!

    Beijos Sandra
    Um dia feliz


  8. Angela Says:

    Oi Sandra! Só agora tive tempo de visitá-la!Nessa foto deu para mim ver bem melhor a parede forrada,que lindo!Me inspirou a forrar o Cantinho da minha Giogio e o teto(para esconder os estradoso) da beliche,se eu conseguir faço um post(ai que medo)>Bjo amada


  9. Anônimo Says:

    Boa ideia a do tecido, fica bonito sim. Forrei à pouco uma parede pequena no quarto da minha pequenina consegui poupar algum dinheiro pois foi o pai que colou.
    Já vi portas de quartos com tecido também, fica lindo. Um dia ainda vou fazer uma coisa do genero no meu quarto.
    Lembras-te da secretaria que encomodei na Maisons du Monde? Já chegou e é linda, agora tenho que montar e depois mostro lá no blogue.
    Beijoca e boa quinta-feira para voce.
    Na minha vida blogspot.com


  10. San, vou fugir do tema do post e do foco que era o tecido na parede... queria mesmo era falar do quadro lindo dos anjos que tem ali... poxa, parece que estão velando pelo seu sono... sei lá se tem esse significado, mas é bem significativo...

    Beijo.

    P.s.: ficou estranha essa última frase, mas era isso mesmo que eu queria dizer.


Postar um comentário