Sandra Loffreda
Bom dia!!!

Semana começando, mês começando!

Desejo que todos tenham uma semana de muito trabalho, muita convivência, muita saúde e muita prosperidade!

Quero deixar um bom dia especial a uma amiga querida que trouxe novas amizades ao meu corAção.

Eva...quando dividimos nosso amor, no mesmo instante ele se multiplica.

Obrigada pelo carinho!

Ah, se você não conhece a Eva, passe lá agora. Ela tem uma cadeira confortável e muito carinho para te acolher, sem falar das coisas lindas que ela mostra!!!

Já coloquei essa imagem anteriormente, mas resolvi repetir para me apresentar aos novos amigos que chegaram.
Sejam todos sempre bem-vindos ao meu blog, ao meu atelier e à minha vida.
 Beijo, beijo, beijo.



7 Responses
  1. Angela Says:

    Amada Sandra como é mágico esse mundo virtual...Nós simplismente entramos, sentamos e ficamos amigas dos blogs que nos simpatizamos!Que não deixa de ser real existimos somos de carne e osso mas a distância é a parede para não tomarmos chá com bolo (rsrsrs),mas isso não impede de admirarmos seu trabalho!Bjobjo Angela


  2. Uma ótima semana Sandra....Bjos


  3. Sandra a Eva é um encanto mesmo. Gosto demais dela,como se nos conhecêssemos há tempos e ela fizesse parte da minha vida real.
    Beijos.


  4. Eva Says:

    Ai toda me sentindo ehehe, adoro vc Sandra, nem precisa agradecer, sabe que todas as imagens que gosto, as coisas que gosto eu mostro e falo no meu blog, seu trabalho e sua personalidade me encantam, tinha que mostrar para todo mundo, é esse o objetivo do meu blog, gostei, postei, heheh, adorei o que Carine escreveu também, tão bom que a gente é conquistado e conquista tb, te agradeço por abrir um cantinho no teu coração pra mim, folgada que sou, hheh, ja me esparramei, bjo grande, lindo dia.


  5. Maysa Says:

    Que mensagem linda!
    Aproveitando seu comentário no meu blog...vou fazer um post sobre janelas, aguarde...
    Bjs,
    http://maysameudocelar.blogspot.com/


  6. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    Como é bom estar aqui, parece que te conheço a muito tempo.A nossa querida Eva, que nos apresenta,pessoas especiais,para ser nossas amigas.

    Fique com Deus.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  7. San, estarei por aí de 6 até 15 de maio, se puder arranjar um tempinho pra me ver ficarei feliz, estarei "alojada" pelas casas de minhas irmãs.
    Beijo e saudade

    Ahhh... seu Blog está um luxo.


Postar um comentário