Sandra Loffreda
Olá!!!

Que dominguinho preguiçoso!

Estava trabalhando numa aquarela que tenho que levar amanhã para o meu professor e dei uma paradinha pra beber água.

Daí, estava na minha cozinha e fiquei com vontade de mostra-la pra vocês.

Ela é cheinha de coisas pintadas por mim. 

A mesa, a plaquinha na geladeira, a anjinha no batente da porta que vai pra sala, o relógio, os ovos de madeira na balancinha, os pires das minhas xícaras com plantas, a cestinha com maçãs de patchwork, galinhas penduradas no meio da cortina...ufa...tem mais, mas não sei se aparecerá tudo nesta foto.

 Aproveite muito o seu domingo!!!
Adorei te receber!
Bjobjobjo






22 Responses
  1. Eva Says:

    Oi amiga querida, amei tua cozinha, que lindaa, meu número, achei super aconchegante, bjinho Sandra, um ótimo domingo e começo de semana cheio de energia.


  2. Angela Says:

    Que cozinha gostosa Sandra! Deu vontade de comer bolo com café(rsrsrs).Bjo Angela


  3. Artista é artista e só artista consegue do nada fazer arte.
    Beijo, Nina


  4. lilisinha Says:

    Oi querida!
    Não deu pra ver direito, tira foto igula tu tiraste das alunas ali deu pra ver direitino, que lindas ficaram.
    A tua cozinha parece ser um mimo de decorada, mostra?!
    Bjso Carinhosos


  5. JOANA CAMPOS Says:

    Yes me inspirei.
    Eu sei, confessa, vc fez esse post para me inspirar KKKK
    cê viu minha cozinha como ta ficando? espero enfeitá-la bastante tbém.

    Beijos


  6. sandra que cozinha mais fofa,
    mas cheia de coisinhas lindas,
    sò podia ser a sua,
    è meiga como vc,
    cheia de personalidade.
    amei cara
    baci


  7. Caríssima Sandra, dagora a partir,parte fazes da galeria dos lindinhos girassois, no lado direito da página,girassois meus estão felizes
    viva a vida


  8. . Says:

    Mto fofa!
    Te add e estou te seguindo.
    Adorei seu bloguito...rs
    Bjos e boa semana.
    Dany!


  9. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    A sua cozinha é uma graça,parabéns os seus trabalhos,estão lindos.

    Fique com Deus ,que sua semana seja super abençõada.

    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  10. Marion Says:

    Que aconhchego...e é tão bom estar rodeada por coisas feitas pela gente, família e amigos, né? Abs. e boa semana! Marion


  11. Anita Says:

    Oi Sandra, uma delícia de cozinha, a minha cara e cheia de trabalhos lindos, mas não valeu, eles merecem ser fotografados mais de perto e em fotos maiores, pra gente poder admirar a belezura deles, rs. Boa semana e obrigada por mostrar, bjsss.


  12. Olá, cheguei aqui através do Blog de Ana - Coisa Minhas!!!

    Amei seu cantinho, muito Iluminado e fofo!!!
    Tenha uma Linda Semana!!!
    Muita Luz!!!


  13. Angela Says:

    Olá Sandra, que mimo de cozinha! Linda e aconchegante!!! Adorei conhecê-la!! Beijos e uma ótima semana.


  14. An@ Says:

    Sua cozinha tem coisas muito fofas!

    Boa semana Sandra
    Beijos


  15. Anônimo Says:

    UAL !!!QUANTA PRATELEIRA LEGAL ADORO ISSO MUITO ACOLHEDORA SUA COZINHA


  16. Maysa Says:

    Amo casas de verdade!
    Parabéns, tá um sonho!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/


  17. Oi Sandra!

    Dei um clique e consegui ver tudo direitinho!

    ADOREIIIIIIIII a galinha!!! Sou fissurada em galinhas rsrs.

    Parabéns, amiga, seus trabalhos são lindos demais!

    Muito bom estar de volta!

    Bjos, amiga, boa semana!


  18. Anônimo Says:

    Obrigaduuu, obrigaduuu, obrigaduuu, agora já sei porque embolou he! he! bjs mil amei fazer, já pensou fazer pra dar de presente acho barbaro!!!


  19. Sandra,
    Sua cozinha é uma gracinha, adorei!!! Eu tenho uma balança igual a sua, só que a minha é vermelha e eu comprei no brechó: adoro coisas velhas, melhor... coisas antigas... rsrsrs.
    bjs e uma semana maravilhosa,


  20. mollymell Says:

    Que linda cozinha amiga Sandra, mas quero ver mais, sou míope. Essa cozinha merece fotos maiores para que a gente possa ver os lindos detalhes que ela ganhou de você.
    ps.: já estou melhor, e quero agradecer suas palavras carinhosas. Obrigada, tá?


  21. Joana Says:

    Ahhh Sandra...
    Que linda! Amo tudo isso! Lindinha demais! Tipo country (é assim que se escreve?)
    Amei!
    Beijinhos


  22. Que linda sua cozinha, San. Aqui em casa, com duas crianças, confesso que nunca consigo deixar o ambiente arrumadinho, por isso primamos pelo ambiente sem muitas coisas. Na verdade é questão de gosto também, pois não sou chegado a enfeites. Isso não quer dizer que não os tenha...
    Beijos e é bem legal conhecer mais do ambiente dos amigos.


Postar um comentário