Sandra Loffreda
Oie!!!

Cheguei tarde hoje, mas eu vim!!! E vim pensando numa coisa: o que nos leva a gostar ou desgostar de uma cor?

Todos temos preferências, tão fortes dentro de nós, mas que muitas vezes nem percebemos.

Por exemplo: um dia, você abre seu guarda-roupas e vê que tem mais camisas azuis do que de qualquer outra cor. Nem percebeu quando comprou cada uma, mas fez essa escolha várias vezes.

Pois é. Isso aconteceu comigo com o vermelho. Sim, o audacioso, temido e apaixonante vermelho.

Comecei notando nas roupas...nossa, quanta roupa vermelha! Nas minhas pinturas o vermelho tem presença constante. Na decoração da casa, sempre arrumo um lugar de destaque para o vermelho.

Será que é pelo vinho que tomei em toda minha vida? Como filha de italianos, o vinho e o tomate foram meus amigos íntimos desde a infância...rs 

Assimilei tanto o vermelho, da maneira mais primitiva (comendo e bebendo) que hoje não existo sem ele?

Não sei. Resposta difícil essa. Mas, o que seria do verde se todos gostassem do vermelho?

E você? Qual sua cor preferida?


Maçãs em linóleo gravura - 2006


  Eu e Keila em Paranapiacaba

  Armário da cozinha.

Beijos e mais beijos a todos!


3 Responses
  1. An@ Says:

    Olha... ultimamente eu tenho notado que meu armário tem muita coisa preta e cinza e azul também!

    Vermelho... vermelho é paixão! Paixão pela VIDA!

    Beijos
    Um dia feliz


  2. Lia Houf Says:

    Adoreiii as prateleiras ...


  3. Mona Gouvea Says:

    Esta cozinha é sua?...estou te esperando para arrumar a minha. Queria que voce participasse do sorteio, ok?


Postar um comentário