Sandra Loffreda
Este post é um agradecimento especial. Eu ja tinha notado que o mundo dos blogs traz mais do que histórias e imagens. Ele traz amizades, trocas de experiências, conselhos, afetividade, entre outras coisas.
Então, hoje, eu fiquei muito feliz de receber uma ajuda. Não foi só a ajuda, mas a preocupação para que meu espacinho aqui funcione direitinho.
A Celiane, de "Um amor de Casa",  http://celianegouveia.blogspot.com, fez um post especial para mim, para me alertar sobre a impossibilidade de deixar comentários no meu blog.
Celiane: OBRIGADA! Meu filho ja tirou o anti spam, espero que agora esteja tudo certo.
A todos que não conseguiram deixar comentários, meu pedido de desculpas e espero que consigam de agora em diante.
Beijos
2 Responses
  1. Mazza Cimini Says:

    Boa noite Sandra!

    Obrigada pelo comentário que fez em meu blog. Seus trabalhos são muito bonitos, permeados de cores e riscos que encantam os olhos.

    Também gosto muito das coisas que remetem ao campo. Vamos nos ver com frequência, estou em "sua cola" amiga!

    Muitos beijinhos e muita PAZ!

    Mazza


  2. Nossa hoje que vi esse poste...rsrrssr
    Brigada amiga linda, estamos aki é pra isso mesmo.
    Bjos e seu cantinho ta lindo vc é muito talentosa!!!!


Postar um comentário