Sandra Loffreda
Olá!
Que domingo maravilhoso! Um dia claro, sol forte, céu azul e aniversário do meu pai...
Quero agradecer a Deus pela saúde dele e por mais um aniversário seu que comemoramos: 74 anos. 
74 anos de muito trabalho, dignidade e dedicação à família. Parabéns, Mané!!!

Impossível dissociar domingo de almoço em família e "comelança", né?!

 Porta temperos em pintura country: 4 estações.


 Porta temperos em tons de vermelho com relevo de vasinhos.



Um dia muito feliz para todos!!!
Bjobjo!
4 Responses
  1. Olá,que bom que resolveu o problema dos comentários,é muito bom a gente abrir o bloguinho e encontrar pessoas diferentes com opiniões também diferentes fazem a nossa felicidade,para mim é assim que me sinto.
    gostei de conhecer o seu suas artes são maravilhosas.Venha me conhecer,se gostar pode ficar.Estou promovendo um sorteio,brincadeira legal,para participar basta ser seguidora e deixar um comentário,venha conferir,Beijos e uma boa semana.


  2. Oi Sandra!

    Passeando aqui pelo seu blog. Seu trabalho é um show de delicadeza e bom gosto, parabéns pela artista que vc é!

    Um bjo enorme e feliz níver pro papai!!!


  3. Sandram adorei essa última. É pra guardar tempero ??? Quero pra mim, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com


  4. Seu blog é lindo! Seus trabalhos ,uma delicafeza! Amei tudo! Sou agora sua seguidora.
    Espero sua visitinha,Tá?
    Bjks.
    Edna.


Postar um comentário