Sandra Loffreda
"Sim, é como a flor
De água e ar luz e calor, o amor precisa para viver 
 De emoção, e de alegria, e tem que regar todo dia
No jardim da fé,
Eu já plantei um pé de esperança
No tempo do tempo,
Dia, chuva, vento e pensamento
Num jardim da vida
Já cresceu e é a consciência
Fruto da vivência é
É a consciência é
Sim, é como a flor..."


Semente do amor - A cor do som

Regador - saído do forno - pintura estilo faiança sobre madeira.

"regue" bem o seu amor, seja quem for!

Bejoconas estaladas
5 Responses
  1. Eva Says:

    Que lindooo amei essa pintura, que show, é sempre linda a luz daqui, levo sempre alguma palavra que eu espalho, imprimo e vou pendurando, no serviço, aqui em casa, to rodeada de Sandras por aqui, hehe, amei ter conversado contigo e quando vc me ver no msn me chame, o meu micro liga direto e nem sempre percebo quem ta on line, me grita, flor, hehe, bjos todo o amor, sucesso e saude prá ti.


  2. Anônimo Says:

    parabéns pelo talento nato, San.

    Amor e arte sempre andaram de mão dadas, já que amar é uma arte.

    Um excelente final de semana para você!


  3. Marion Says:

    Acho lindo esse estilo, mas nunca fiz! A peça ficou muito delicada!


  4. mollymell Says:

    Olá Sandra, tudo bem com você?

    Como sempre você nos presenteia com uma arte linda e única, o regador ficou muito bonito.


  5. Sandra, belo o seu lugarejo. Parabéns.


Postar um comentário