Sandra Loffreda
Hoje o post é especial...
Especial porque é pra comemorar o aniversário de alguém também muito especial...alguém que chegou de fininho, atravessou o meu caminho e que, quando sorri, ilumina minha vida.

Como disse Madre Teresa de Calcutá, "Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
Assim, quero dizer que ele cumpre bem o ensinamento, pois sua presença sempre muda o meu dia para melhor e mais feliz.

Parabéns, Gi! Que Deus abençoe cada dia de sua vida, que seu sorriso seja constante e que, quando houver dor, tenha mãos carinhosas pra te aliviar. 

 Eu, Giordano e o versinho :D

O presente:



Justiça - Aquarela - 2012

Bejocas estaladas
8 Responses
  1. Parabéns para ele!!
    Parabéns para você pela arte!
    Bjk


  2. Angela Says:

    Parabéns flor, fico imensamente feliz por vc! Chuvas de Bênçãos aos dois! Feliz dia ao seu Giordano. \0/\0/\0/\0/\0/


  3. Parabens a alguém tão especial, tudo de bom para ele e para ti.
    Beijinho


  4. Eva Sabbado Says:

    Que lindo Sandrinha,me emocionei,eu quero o melhor prá ti e para quem te fizer feliz, Felicidades,flor,Parabéns ao Giordano,que nome mais italiano,hehe,só poderia né? bjinhos, um dia bem lindo,amei a aquarela,poderia ser do meu signo que é libra,e o símbolo é uma balança, adorei a espada,significa justiça,olha eu, tentando entender, é sinal que me apaixonei pela obra,linda, flor,muito linda,bjinhos, Parabéns.


  5. araci Says:

    Olá Sandra, e´ maravilhoso compartilhar sua alegria, como é bom!!! parabéns ao Gi e a você!! quanto a aquarela amei!!! afinal é simbolo da minha profissão. Um grande beijo.



  6. PARABÉNS PRA GIORDANO, PARABÉNS PRA VOCÊ.. PARABÉNS PRA VOCÊS !!

    BACIONE


  7. Obrigado pelos comentários. Mas parabéns quem deve receber é a Sandra pela linda e bela obra de arte que ela me deu.

    Bjos minha flor.


Postar um comentário