Sandra Loffreda
Atendendo a algumas pessoas que me mandaram emails pedindo preços de relógios, resolvi fazer um post com alguns que tenho prontos aqui no atelier. 

Lembrando que outros com diferentes temas podem ser encomendados.
Relógio redondo - pátina e pintura country - 34cm de diâmetro - R$90,00 + taxa de envio

Relógio retangular - pintura country - 34 x 42cm - R$140,00 + taxa de envio

Relógio redondo - pátina e algarismos romanos - 34cm de diâmetro - R$80,00 + taxa de envio

 Relógio redondo - still life - 32cm de diâmetro - R$150,00 + taxa de envio

Relógio retangular - pintura country - 52 x 22cm - R$140,00 + taxa de envio

Relógio quadrado - decoupagem e pintura - 35 x 35cm - R$70,00 + taxa de envio

Relógio redondo - still life - 32cm de diâmetro - R$150,00 + taxa de envio

Relógio redondo - pintura decorativa - 34cm de diâmetro - R$90,00 + taxa de envio

Quem estiver interessado, deixe recadinho aqui mesmo ou mande email que entro em contato.

Bejoconas com desejo de dias muito felizes!

5 Responses
  1. Eva Says:

    Oi Sandrinha, eu amei esses relógios, aquele da dama antiga e o das frutas, que linndos, o preço é em dólar, entendi bem? bjinhos, flor, super parabéns, bjos.


  2. Eva Says:

    Oi flor, eu de novo, você não imagina o bem que me faz teus comentários, é muita ternura, viu, eu entendo super bem a falta do tempo, amiga, tá cruel essa correria, fica tranquila que vc já está sentada no meu coração, amizade assim é muito elástica e duradoura. Ah, eu nem me preocupei com o msn em tentar falar contigo por ali, porque foi desinstalado do meu note, e eu não sei mexer nessas coisas, ehe, amiga, acho melhor mesmo colocar R$, fica mais claro, bjinhos, fica sempre bem e animada, é o que sempre peço prá mim e peço prá ti também, obrigada pelo montão de carinho que você me passa, um dia eu vou te conhecer, já combinei com Deus, ehhe.


  3. OLA FLOR
    A ARTE NÃO TEM Preço,SUAS Peças SÃO SEMPRE LINDAS E ORIGINAIS.
    O RELÓGIO EM ALGARISMOS ROMANOS è SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
    TE DESEJO UMA SEMANA COM MUITO SOL,
    PARA AQUECER SEU CORPO E AMOS PARA AQUECER O CORAÇÃO.
    BACI


  4. Anônimo Says:

    Cada um mais lindo que o outro, San.

    Assim fica até fácil ver o tempo passar, diante de tanta delicadeza.

    Um abraço de parabéns por teu dia!


  5. Anônimo Says:

    Lindos relógios, também gosto destes estilos que se fazem na madeira, mdf, etc.
    Rejane.


Postar um comentário