Sandra Loffreda
"Papai Noel neste Natal eu desejo que a Paz e a Harmonia encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.


Desejo que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.


Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,

dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.


Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força,
e resignação.

Que a Solidão seja extinta, e no seu lugar se instale

a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua Volta, e não tanto para Si mesmas.


Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. Que saibamos 'Amar e respeitar o próximo como a nós mesmos'


Desejo também, que meu pedido se realize não só neste Natal,

mas em todos os dias de nossas vidas!"


(retirado da internet, mas não encontrei o nome do autor)

A todos meus amigos, os de tantos anos e os que conheci há pouco; os do mundo real e os do mundo virtual (nem por isso menos verdadeiros), os presentes no dia-a-dia e os que estão distantes: meu abraço apertado com o desejo sincero de que a paz de Deus seja uma constante em suas vidas. 
Bejoconas estaladas sabor panetone!

8 Responses

  1. Sandra se todos esses seus desejos se realizassem o mundo seria um paraíso.
    querida obrigado pelo recadinho lindo.
    mas sou eu que quero te agradecer,
    te conhecer foi uma das coisas melhores que veio através do meu blog.
    você é uma pessoa tao doce,talentosa,e sensível...como todo artista.
    espero que seu natal seja luminoso harmonioso feliz.
    bacione


  2. "Obrigada Deus, mas muito obrigada mesmo! Pois sei que me ama e sempre está mostrando esse zelo que tem por mim."

    Muitas vezes Deus mandou anjos para a minha vida e você é um deles! Obrigada por cumprir com louvor os desígnio de Deus.

    Tenho um mix de sentimentos com relação a você: amor, gratidão, orgulho, carinho, amizade... e outros que sei que existem mas não no momento não consigo nomear.

    Feliz Natal e prospero 2012.


  3. Van e Chris Says:

    Oi Sandra,
    Passamos para te desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, risos e muita criatividade!
    Beijos,
    Van & Chris


  4. Um Natal bacana pra ti.
    abraços


  5. Eva Says:

    ô amada, me emocionei com teu recadinho, é recíproca a sensação de já nos conhecermos, tenho muitas afinidades contigo e você foi um presente especial para mim. Obrigada pelo carinho e pelos teus sentimentos tão puros e sinceros, te adoro, flor, muito mesmo e um dia, nos conheceremos, escreve aí, hehe, bjinhos, Boas Festas e o Natal que seja permanente nos nossos corações.


  6. Anônimo Says:

    Vlad
    Feliz Natal.
    Pra Você, Caio, Tico e toda a Família


  7. Mazza Cimini Says:

    Que linda mensagem de Natal amiga!
    O bom mesmo é se nós fizéssemos o Natal todos os dias, iluminando corações, induzindo esperanças, harmonizando lares e ... Cultivássemos todas as virtudes que a presença Dele nos trouxe.
    Que no ano vindouro você continue nos agraciando com seu lindo blog e que o Menino Salvador leve a você e os seus o amor que vocês merecem na pauta de seus esforços.

    Beijos com "gostim" de rabanada e doce de figo,

    Mazza


Postar um comentário