Sandra Loffreda


Meu Jardim
(Vander Lee)

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                              
 
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                               
 
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores       
 
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                                 
 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
 
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho       
 
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu 
caminho                              

Estou podando meu jardim

Estou cuidando bem de mim

 Rosa e Azul - Aquarela - 2010

Bejoconas ensolaradas


6 Responses
  1. Lu Says:

    Que delícia de música! Com essa postagem você também está cuidando bem dos seus seguidores! Bjo grande


  2. Angela Says:

    Sandra que coisa mais linda essa música, e que aquarela mais suave!Querida uma semana luz para vc!Bjobjo


  3. Eva Says:

    Oi Sandrinha, é a letra de uma música, não conhecia, que linda, amo como tu compões tuas postagens, o casamento da tua arte com poesias, nos explicam mais da tua intenção na arte, amei! bjinhos amiga querida do meu coração, não te achei no msn, já te adicionei,mas não dei sorte em te encontrar para batermos um papinho. O dia que der, ficarei mais feliz!


  4. Marion Says:

    Liiiiindo... as palavras, a aquarela. Demais!!! Abs. Marion


  5. Anônimo Says:

    Delícia de post.

    É preciso soltar as folhas velhas para segurarmos a primavera, não é mesmo, San?

    Essa aquarela então... Coloriu meus olhos.

    Como você gosta de dizer: bejoconas, rsrs.


  6. Unknown Says:

    Tudo lindo nesse post!...


Postar um comentário