Sandra Loffreda
"E quanto a mim?
Eu continuo acreditando em paraíso.
Mas pelo menos sei que não é um lugar que possa procurar.
Porque não é para onde vai, é como se sente por um instante na sua vida enquanto é parte de alguma coisa.
E se achar esse momento, ele pode durar para sempre."

E, se puder escolher um lugar onde manifestar meu paraíso, será aqui:

Praia - mini aquarelas - 3 x 5cm - 2011
To aqui, fazendo a "dança do sol" por dias melhores, num esforço contínuo de não deixar o cinza do céu colorir meu coração.

Bejoconas coloridas!
2 Responses
  1. Angela Says:

    Sabe querida amiga que divido com vc essa paixão por praia, mas gosto da chuva por causa da minha asma, melhoro muito quando chove, mas eu e marido temos um pacto(rsrsrs) morar na velhice na praia!Bjo e ótimo meio de semana!



Postar um comentário