Sandra Loffreda
Quero deixar aqui registrada a minha enorme admiração e respeito por todos os professores.

Que Deus ilumine o caminho de cada um para que não se desviem de sua tarefa primordial: ser exemplo de amor e respeito ao próximo (mesmo que, às vezes, esse próximo os tirem do sério...rs)

Amo cada professor que passou pela minha vida e amo cada aluna que me ensinou a amar ainda mais o meu trabalho.

Parabéns!!!

Acho que está meio fora de moda oferecer maçãs aos professores (a menos que seja a de Steve Jobs), mas quero que essa cesta represente todo meu carinho a Lu, ao prof. Bauru, a Deya,a Vero, a Sueli, a Juliana, a Clara, ao prof. Paulino, a todos os meus seguidores que são professores mas eu não sei e claro, aos meus professores que, além de meus mestres, são pessoas maravilhosas e especiais na minha vida, Valdo e Martim.


P.S.: Vocês me perdoam se eu esqueci de citar alguém? O amor é enorme, mas a memória nem tanto :-(
Bejocona e ótimo final de semana!



16 Responses
  1. Zi Faleiro Says:

    Bonita homenagem a quem tanto nos ensinou em toda a nossa tragetória! bjs e bom fim de semana!


  2. mollymell Says:

    Muito bonita sua homenagem. Sou de uma família de professores (bons professores). E sei muito bem o que é ser um professor dedicado, e me lembro com carinho de muitos professores que tive na vida.

    Sandra, estou promovendo um sorteio com uma mandala do atelier Bangalô Brasil. Gostaria de participar? :)


  3. Oi Sandra,
    Gostei da homenagem, tbm sou uma admiradora dessa profissão tão bonita e desafiadora . bjs
    Bom Final de SEMANA


  4. Karla Poubel Says:

    Sempre é bom lembrar e homenagear os professores, afinal eles passam e marcam à vida de todos nós.
    Bjkas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/


  5. Lu Says:

    Minha querida "professorinha"! Essa mulher, menina, senhora... tantas em uma só! Quero agradecer pelo amor que dedica "especialmente" a cada um de nós. Bjo enorme


  6. Angela Says:

    Ufa deu tempo cheguei do trabalho agora e não podia de vir aqui te desejar:FELIZ DIA DO PROFESSOR!Ótimo final de semana flor.Bj


  7. Vero Kraemer Says:

    Sandra querida, me senti honrada por sua linda homenagem!
    Muito obrigada, sua linda!!!
    Adoro seu blog e seus trabalhos, e você é muito especial!
    Beijossssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero


  8. Lindo homenagem bem merecida agora por aqui acompanhando, abraços.


  9. Eva Says:

    Sandrinha, quero muito um dia te conhecer, sei que vamos nos dar muito bem, você é totalmente do bem e sensível, tem muito talento e amor nesse coração enorme, parabéns pelo post e sou orgulhosa de ter sua amizade, obrigada, flor, tudo de melhor na sua vida. bjos.


  10. Clara Says:

    oi Sandre, era fantástico se todos os alunos vissem no professor o que vocề vê, era tão merecido! um abraço


  11. Mi Hernandez Says:

    Hola,Sandrinha, linda homenagem e parabéns um pouquinho atrasado...Besitos


  12. Anônimo Says:

    Que homenagem bonita, Sandra. Você pinta e borda com teus posts, heim?!

    Parabéns aos nossos mestres. Um dia fui um.

    Ótima 5ª feira para você!


  13. Luna Sanchez Says:

    Uma corujinha...nhoooooooooo!!!

    Adoro!

    Beijos.


  14. lilisinha Says:

    Oi amadinha!!!
    Felicidades e feliz dia do professor pra ti que deve ser mil, ensinando!!!
    Final de semana docinho, docinho, docinho!!!
    Bjos Carinhos.


  15. Iris Barbas Says:

    Oi Sandra!

    Bela homenagem! Não trabalho mais como professora, mas até eu me senti homenageada! rsrsrs

    Abraços, Iris


  16. Demorei, mas vim agradecer por sua menção ao meu nome. Muito obrigado, San. É bastante complicado, hoje em dia, ser professor, mas ainda acredito no papel importante que eles desempenham na sociedade. Ver uma artista conhecida como você fazer tal homenagem é bastante gratificante. Obrigado.


Postar um comentário