Sandra Loffreda
Olá, pessoas queridas do meu corAção!!!

Vocês sabiam que existe os 10 mandamentos do casal?

Nessas passeadas pela internet eu encontrei.

O mais incrível, eu acho, é que não há nada que não soubéssemos, mas será que colocamos em prática?

Vou deixá-los registrados aqui com o desejo que cada um de nós "cuide bem do seu amor"

  1. Nunca irritar-se ao mesmo tempo.
  2. Nunca gritar um com o outro.
  3. Se alguém deve ganhar na discussão, deixa que seja o outro.
  4. Se for inevitável chamar a atenção, fazê-lo com amor.
  5. Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado.
  6. A displicência com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjuge.
  7. Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo.
  8. Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa.
  9. Cometendo um erro, saber admiti-lo e pedir desculpas.
  10. Quando um não quer, dois não brigam.

    Casal de abelhas...quem ama não deixa o outro cair! :)
Feliz quinta-feira, meus docinhos.
Beijos e mais beijos

14 Responses
  1. Maysa Says:

    Oi Sandrinha, que lindo post!
    Gostei do texto, só incluiria mais um:- um beijo todos os dias, para n perder o jeito,rs!
    Bjs querida, otima noite!
    saudades...


  2. ai,ai,ai,ai,
    eu desobedeço ao menos 5 desses mandamento... será por isso que estou com meu marido a 15 anos???

    bacione sandra.


  3. Oiee!!
    Gostaria de acrescentar mais um: rsrsrsrsrs
    Agradeça sempre o seu companheiro! Sabe porque?
    No dia seguinte ele será muito melhor do que foi hoje! Experiência própria.
    Sucesso!


  4. Anônimo Says:

    Que casal lindo,amei,adoro abelhas,tenho até pratos postados no meu blog,bjkas...


  5. Anônimo Says:

    Aiii,ai não sou boa com essas regras,rsrsrsrs,mais acho que o respeito é fundamental e a admiração é o alimento da relação!!!beijocas


  6. Eva Says:

    Adorei Sandrinha, fiquei rindo aqui por que lembrei da minha irmã que também não dorme sem fazer as pazes, um dia ela me disse que não tinha dormido a noite inteira, discutindo a relação, lá pelas tantas olhou pro lado e o marido tava dormindo eheh, achei engraçado, ela não dormiu para acertar os ponteiros, mas para ele já estava tudo certo, ehhe, bjos, uma boa noite.


  7. Sílvia Says:

    Olá Sandrinha amei seu blog e esses 10 mandamentos são ótimos, me encantei com esse casalzinho de abelhas. Bjos.


  8. Angela Says:

    Sabe que adorei as dicas e aqui em ksa somos bem condescendentes um com o outro.Adorava o casal Zelia Gatai e Jorge Amado,em uma entrevista perguntaram a ela como vivia tantos anos com o Jorge...E ela disse:"Não brigo pela toalha molhada,pelos chinelos esquecidos"E é por aí pra que gastar energia com bobagens...Bjo amada Sandra!E bom descanso.


  9. Olá Sandra querida, muito obrigado por seus comentários em meus blogs. Vim retribuir a visita e comentar nos posts que não havia lido ainda. Sobre este dos mandamentos, não sei se sou eu ou tudo ao meu redor, mas realmente vejo ali dicas que são senso comum, mas que dificilmente são colocadas em prática. Isso não quer dizer que não se deva tentar, mas prefiro adaptá-las às amizades atualmente. Beijos e obrigado mais uma vez por sua presença constante lá no Fraseologias.


  10. Marion Says:

    Fofíssimas as tuas abelhinhas...! q pintura mais linda! Abs. Marion


  11. An@ Says:

    Aiiiii que post lindo Sandra

    Adorei

    As abelhinhas são um amor

    Beijokas e um fim de semana muito feliz para ti


  12. lilisinha Says:

    Oláaaaaaa !!!!
    Amiiiiiigaa, eu sou tudo ao contrário, não faço nada disso, apenas respeito e que quero vê-lo feliz,isso não quer dizer que de vez em quando rodo a baiana, só pra deixar bem claro que sou a rainha do lar!!!! hahhahahahh
    Amei o post, vão ser tantas opiniões...
    Bjos Carinhosos! Obrigado pelo carinho!


  13. Ichi... preciso praticar mais esses dez mandamentos. Obrigada por partilhar e me fazer repensar. Beijos


  14. Anônimo Says:

    Oi Sandra quanta fofura, adorei os dez mandamentos, difícil e colocar em prática hahaha, amei o sapatinho da abelhinha, bjs deya


Postar um comentário