Sandra Loffreda
Gente bonita do meu coração!!! Que saudade!!!

Eu sei que sumi, mas estava batalhando o leitinho das crianças!

Trabalhei demais esta semana. Desde sexta passada, meus dias têm sido bem curtos!

Depois mostro o que andei fazendo: reformei um móvel para uma amiga. Cá entre nós, ficou maravilhoso!!!

Mas, depois de uma semana ausente, chego com uma ótima notícia: o relógio que mandei pra Deya chegou hoje!!! Atrasadíssimo! Postei dia 29/06 e me falaram que chegaria em até 5 dias úteis.

Bom, como diria meu filho, antes tarde do que mais tarde!

Agora já posso mostrar:


Estou com saudade e louca pra ver o que vocês aprontaram na minha ausência.

To indo colocar as visitas em dia. Se eu não passar por aí hoje, me perdoe, mas eu chego logo!!!

Bejoca estaladona!
22 Responses
  1. Anita Says:

    Oie, ficou fofo esse relógio, agora estou doida pra ver o móvel que vc reformou. Eu não tenho aprontado nada, com esse frio a preguiça tem me dominado, rs. bjs.


  2. oi sandra querida
    eu tambem andei sumida,
    mas nao estava batalhando o leitinho não rsrsrsrs
    foi um virus que me tirou do ar....o danado infectou o meu computador. mas agora que ele foi desinfectado e esta novinho em folha eu estou de volta.
    eu também senti a sua falta.vamos combinar de não sumir de novo....vamos????

    bacione cheio de nastalgia.


  3. Anônimo Says:

    Oie eu roubei uma coisinha do seu blog mas é por uma boa causa , depois eu devolvo hehehehe!!!! bjs deya


  4. Angela Says:

    Que bom que voltou estava roxinha de saudade, e sabe que vi que não combino de roxo(rsrsrs), brincadeiras a parte, vc faz falta, seus posts, fazem falta, suas visitas então...Amei o relógio da Deya parabéns querida!Bjobjo Angela


  5. Eva Says:

    Oi amada, eu adoro ter vc por perto, fico tão feliz, entendo que vc trabalha que nem gente grande, mas sinto muiiito tua falta, amei o relógio, flor, emociona de tão lindo, parabéns, amiga, te admiro e te gosto muito. bjos e abraços bem apertados para vc.


  6. Angela Says:

    Que relógio delicado. Adorei!
    Sei como é trabalhar demais e deixar um pouco de lado as coisas que gostamos muito de fazer. Mas, a gente dá um jeito, nao é mesmo?
    Beijos e um maravilhoso final de semana para vc e sua família.


  7. Anônimo Says:

    Bom diaaa!obrigada pelo carinho no meu cantinho...
    Amei os seus trabalhos,eu tb pintei muitas coisinhas,mas faz tempo que não fiz mais nenhuma peça em folk,adoro,já estou te seguindo tb,tenha um dia maravilhoso,bjkas...


  8. Mi Hernandez Says:

    Que bom Sandra, que voltou...Num esquece de passar lá no blog,faz favor, senão tô de mal,rsrs...Besitos e lindo final de semana


  9. Maysa Says:

    Ei Sandra!
    Vc anda sumida...
    Mas que lindeza de relógio, ficou um mimo, parabénsssss!!!!!
    Bjs, lindo fds!


  10. An@ Says:

    Parece que anda tudo meio sumidinho ... eh eh porque eu também ando! eh eh

    Mas estou de férias e aproveitando!

    beijos Sandra
    Saudades


  11. Ana Carolina Says:

    Oi, Sandra
    Eu vi o relogio que vc fez lá no blog da Deya,
    ficou lindo, muito caprichoso seu trabalho.
    bjs e td de bom


  12. Eva Says:

    Ai flor vim namorar de novo, esse relógio, que lindo que ficou, vc não fica admirando por um tempo, depois que vc termina? Que satisfação que dá né? Passei para te dar um abraço e desejar um final de semana colorido e amoroso para vc. beijos.


  13. O relógio ficou lindo mesmo! Não suma, pois seus trabalhos são lindos!

    ótimo fim de semana!


  14. Iris Barbas Says:

    Oi, Sandra!

    Mas o relógio ficou tão bonito, aposto que ela nem se importou com o atraso. Valeu esperar!

    Abraços, Iris


  15. Zi Faleiro Says:

    Ei querida! eu tb andei sumidinha e com muita saudade de vcs! bjs Zí


  16. Clara Says:

    oi! amei o relogio, seu filho tem razao, e há coisas que vale a pena esperar


  17. Oi!!! Amiga Sandra,
    Sua amizade é muito impotante para mim, muito obrigada pela força e pelo carinho.
    Bjs e tenha uma linda semana,
    Márcia Basílio


  18. Lia Houf Says:

    Vim dar uma olhada nbas suas belezuras ... bjks


  19. Any Brasil Says:

    ai que lindo esse relogio, adorei seu blog, já estou te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com


  20. Fê Dutra Says:

    Some mais, não.
    Acabei de descobrir seu blog e estou cutindo muito.
    Parabéns!


  21. Regina Says:

    Oi Sandra, tudo bem com voce?

    Passei para te dar os Parabéns, pelo relógio que
    a Deya ganhou, ele é muito lindo, e foi feito
    com carinho, tenho certeza.

    um beijo

    Regina Célia


  22. Eva Says:

    Oi amada, passei para desejar um bom dia para você, beijo grande!


Postar um comentário