Sandra Loffreda
Parabéns pra você, nesta data mais que especial!!!

Tenho certeza que todos que frequentam meu corAção concordam comigo: nossas vidas não seriam tão felizes sem a Eva!

Ontem o blog dela fez um ano! Eu o conheço somente há 4 meses e não sou feliz quando algo me impede de ver as coisas lindas que ela coloca lá...

Mas, mais que as imagens, o que nos faz ir visita-la é sua recepção, seu jeito caloroso e afetuoso de receber todos. Já falei isso pra ela e registro aqui: Eva, se vc morasse perto,  nunca mais se livraria de mim...rs

Adoro você, amo seu blog e te desejo muitos outros anos repletos de sucesso!




Abraço de urso e bejoconas estaladas!
8 Responses
  1. lilisinha Says:

    Bom dia Amadinha!!!
    Lindo , seu carinho com as amigas, o que tu falaste pra eva, de morar perto, falo pra ti!!!
    Que sua semana seja prefeitinha!!!
    Bjos Carinhosos!


  2. Angela Says:

    Somos duas que amamos o blog da Eva!Que homenagem linda Sandra!Parabéns novamente para a Eva!Ótima semana!Bjobjo Angela.


  3. Eva Says:

    Oi Sandrinha, vc me paparica bastante, fico mal acostumada, eu adoraria morar pertinho de ti e grudaria também em vc, eheh, obrigada minha linda, vc é toda coração, por isso o nome lindo do blog que nos cativa tanto, eu adoro muito você, sua simplicidade, nossa amizade começou desde que nos vimos, você e talentosa e alto astral e amorosa, para mim é tudo que eu preciso de gente como vc por perto, bjos grandes, uma semana iluminada de muitas bênçãos e alegrias para você!


  4. Maysa Says:

    Ei Sandra,
    Que bela homenagem, parabéns pela iniciativa e tbm p Eva!
    Bjs e linda semana querida1


  5. Unknown Says:

    Também sou FÃ da Eva!!! E de vc!! Não 'perco' os blogs das duas por nada!!!!...


  6. Anônimo Says:

    Vc é uma linda,muito linda sua homenagem para Eva,ela merece mesmo sempre!!!!!Parabéns pelo post...bjus


  7. Oi!!! Sandra,
    Vc tem razão em falar que o blog da Eva é tudo de bom, também gosto muito de lá.
    Bjs e tenha uma linda semana,


  8. Vero Kraemer Says:

    Sandra querida, eu amo o blog da Eva!!!
    Ela é muitoooooooo querida!
    E tu também!!!
    Te desejo uma semana iluminada!
    Beijossssssssssssss
    Vero


Postar um comentário