Sandra Loffreda
A Angela mostrou essa batedeira azul.

A Eva mostrou esse rádio verde floridinho.

Eu pirei e fiz isso aqui:
Tenham cuidado com os posts que fazem, pois há pessoas que não separam fantasia de realidade e saem colorindo a casa toda :D

Adoro vocês! Obrigada pela inspiração de todos os dias!
Bejoconas

P.S.: Há algumas pessoas maluquinhas como eu, que estão querendo lambuzar a casa de tinta e me pediram o pap.
Seguinte: eu passei primer e depois pintei com tinta acrílica semi-brilho da suvinil. Não posso passar o código da cor, pq eu tinha um verdinho aqui e escureci com azul marinho e deu nisso...rs  
O segredo pra pintura ficar lisinha é sempre pintar com rolinho de espuma. Vc encontra em lojas de artesanatos uns bem pequenos, ideais pra espaços assim. Depois, é só decorar do jeito que quiser, com listras, flores, bolinhas ou o que a imaginação permitir (estou pensando em fazer minha batedeira cor de rosa com bolinhas brancas)
Eu limpo rapidamente com um pano úmido sempre que uso, assim não preciso esfregar com abrasivos e estragar tudo.
Bejocona
15 Responses
  1. Eliete Says:

    Ficou lindo..e é verdade a gente fica vendo esses post e se empolga,aí já viu..rsrsrsrsr...bjusss


  2. ANGELA Says:

    AMADA SANDRA PÁRA TUDO!EU QUERO!(RSRSRS)FICOU LINDO!AMIGA OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS SEMPRE TÃO CARINHOSOS E NÃO TINHA COMO NÃO PASSAR AQUI HOJE...FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!BJO NO CORAÇÃO E UM DIA AZUL PARA VC!


  3. Há pessoas que correm atrás de seus sonhos e fantasias e os concretizam!
    Minha "idala"!

    Bjks


  4. lilisinha Says:

    E faz tempo que pirei!
    Amadinha que lindo que ficou ,poderia dar a receitinha de como faz?
    Querooooooooo fazer! Bjos Carinhosos


  5. Eva Says:

    Sandrinha minha princesa encantada, vc fez uma art linda, que sonho!!! Amei demais, você é "impossivel", como diria minha avó, ehehe, quando a gente fazia arte, lindo demais, to babando e admirando. Amiga, eu adoro você e te agradeço todo o carinho, que vc tenha um dia feliz, bjo grande, Feliz dia do Amigo, minha amiga, sinta-se fortemente abraçada, com todo meu carinho.


  6. Profº Bauru Says:

    Sandra, que diferente que ficou o liquidificador. Tem de ter uma mão muito boa pra fazer isso. Eu me enrosco até pra colocar contact nas capas de cadernos... he he. Passando pra desejar um ótimo dia do amigo. Vi seu blog num desses de amigos que fiz na net e passei pra conhecer. Abraço.

    P.s.: muito providencial seu alerta. Nada de fazer da casa um desfile de carnaval. Bom senso sempre, né.


  7. Bauru Says:

    Que legal, Sandra, receber sua visita no meu bloguinho caçula. Obrigado mesmo. Feliz dia do amigo pra você e que a interação nos comentários não cesse, não se resuma apenas a este dia. Boa quarta para você.


  8. Maysa Says:

    Que fofura, bela inspiração!
    Feliz dia do amigo!
    Amei sua visitinha, bjs Sandra!


  9. Suzane Weck Says:

    Ola vim fazer uma visitinha para ver as novidades e deixar meu abraço pelo dia do amigo. Bjss.


  10. Que ideia bacana, gostei!!

    Participe dos sorteios que estão rolando lá no Fabulous, quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté


  11. Nossa vcs são muito criativas,adorei o resultado do seu liquidificador,amei,feliz dia do amigo e obrigada pelo carinho no meu blog,bjkas...


  12. MEU DEUS, que coisa mais linda do mundo inteiro! Tô apaixonada... imagino que a sua casa deve ser um encanto, cada detalhe deve ser incrível!!! Minha mãe amaria essa técnica... e eu fico babando e me sentindo frustrada por não ter esse dom, rs... PARABÉNS! Beijos.


  13. Regina Says:

    Que loucura maravilhosa Sandra, sair pintando o que der vontade... Como disse John Lennon "Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."
    Adorei o resultado.


  14. Van e Chris Says:

    Ai que coisa mais maravilhosa! A loucura por aqui continua contida nos móveis e paredes, mas acho que não falta muito para atacar o resto...
    LINDO!
    :)


  15. Cléo Says:

    adorei, vou fazer também
    kkkkkk


Postar um comentário