Sandra Loffreda
Olá gente querida do meu corAção!!!

Juro pra vocês que não foi crueldade. Ontem a tarde eu ia postar a vencedora da promoção do relógio. 

Daí que tive um compromisso que deveria me tomar pouco mais de uma hora. Como eu sou ingênua!!!

O trânsito estava ridículo e me segurou na rua a tarde toda. A noite dei aula e pronto: ja acabou meu dia sem dar a boa notícia pra vocês.

Eu sei que vocês me entendem...principalmente quem mora em SP. Affff.

Bom. Chega de churumelas.

Primeiro quero agradecer a todos que me ofereceram uma frase. Adorei todas e gostaria de retribuir com um relógio pra cada uma. Quem sabe um dia, né?!

Digo que não foi fácil. Na primeira seleção, das 54 frases, foram selecionadas 4. E, dessas 4, apenas uma. 

Escolher é sempre difícil, porque temos que abrir mão de outras que também gostamos. Ainda bem que não fui eu que tive que fazer essa difícil tarefa!...rs

Quero agradecer também as minhas alunas Flávia, Rosi, Bete e Jéssica que foram as responsáveis por essa "atividade extra classe"...rs

Chega de enrolar. 

A frase vencedora é:

"O verdadeiro amigo fecha os olhos para ver o coração"


Parabéns, Deya!!! Espero fazer um relógio que esteja a sua altura!!!

Obrigada, obrigada, obrigada.

Adoro vocês!

Bejos e mais bejos!
18 Responses
  1. Anônimo Says:

    NÃO ACREDITO NÃO ACREDITO!!!! EU GANHEI!!! EU GANHEI O RELOGIO DA SANDRA , ISSO FOI EU GRITANDO AOS BERROS NA CAMA COM O NETBOOCK NO COLO, E MEU MARIDO ENTRA CORRENDO ASSUSTADO PARA VER O QUE ACONTECIA, ISSO QUE EU SÓ ENTREI PARA DAR UM OLA PARA ALGUMAS AMIGAS SENDO QUE HOJE NEM TENHO TEMPO PARA POSTAR, AÍ SANDRA EU TO MUITO , MUITO FELIZ!!! MENINA NÃO GANHO NEM PESCARIA EU FESTA JUNINA, E AGORA MINHA FRASE FOI ESCOLHIDA!!!! AI AMEIIIIIII BJS BEIJOOOOO


  2. Anônimo Says:

    EU GANHEI! EU GANHEI! AGORA JA ACREDITANDO, SÓ PRA DIZER QUE MINHA ALTURA É 1,50 HEHEHE BEIJÃO TO HIPOER FELIZ EU QUERIA TANTO ESSE RELOGIO MARAVILHOSO, ACHO LINDO DEMAIS SEU TRABALHO SANDRA BEIJOS MIL PRA VC!!!!


  3. Anônimo Says:

    Ta, agora to mais calma, agora vi seus dois recadinhos, entrei hj aki sem saber que vc ia divulgar o nome só vim te dar um oi não tinha visto seu primeiro recado dizendo para eu passar aki, seu blog fica na lateral do meu, vi que vc tinha postado e o que ....acontece a minha frase ta ali, meu deus!!!!! foi muita surpresa mesmo por isso toda a gritaria acho que os visinhos se assustaram hahahahahahahhaha!!! bjs


  4. Oiii lindona!!! Poxa, peninha que não fui eu, mas com ctz merecido. A frase é linda, linda, linda. Agora tô curiosa pra ver o relogio, rs... Beijo, beijo.


  5. Maysa Says:

    Linda frase!
    E o relógio...? louca pra ver!
    Vc anda sumidinha do Meu doce lar, vc faz falta viu!
    Bj e ótimo final de semana!


  6. Eva Says:

    Oi amada, parabéns a Deya, que presentão, parabéns pela promoção, bjinhos, flor, um dia super produtivo para vc.


  7. Parabéns,Deya!!! Amei a frase: "O verdadeiro amigo fecha os olhos para ver o coração".
    Frase verdadeira que explica que ter ao menos um amigo já é uma benção!

    San, estamos ansiosas para ver o relógio pronto.

    Beijooo


  8. oi Sandra
    a frase da deya é mesmo linda..
    ela merece esse presente.
    tenho certeza que o seu relógio será tao lindo quanto a frase.

    baci


  9. Angela Says:

    Sandra só não fiquei triste poi quem ganhou é uma queridona e escolheu uma linda frase parabéns Deya!Então tá até a proxima promoção(rsrsrs)bjobjo Angela e uma linda sexta para você!Angela.


  10. Sandra, não vim aqui por causa do sorteio que me está vedado, mas apenas para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
    Nina


  11. Oi!!! Sandra,
    Pena não ter sido a vencedora, mas parabéns para a Deya.
    Bjs e tenha um fim de semana maravilhoso,


  12. Olá Sandra! Que bom que você gostou do meu blog! Também adorei o seu! Estou te seguindo também!! E seja sempre bem-vinda ao meu blog!
    beijos

    Daniella


  13. Deixei uma surpresa para vc lá no blog no domingo! venha me visitar!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//


  14. Vero Kraemer Says:

    Sandra e Deya, eu me emocionei aqui com a frase, é linda e mereceu a vitória!!!
    Parabéns, Deya, e obrigada, Sandra, por fazer um concurso tão mará!!!
    Sandra, obrigada por seu carinho lá no bloguito, e também por seu voto!!!!!!!!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero


  15. Clara Says:

    oi sandra, vim dar uma olhadela no seu blog depois de ler o post no reciclar e tudo de bom!! Vou passar mais vezes tá? convido você a passar lá no meu cantinho também, um abraço


  16. Ale Quejinho Says:

    Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale


  17. Suzane Weck Says:

    Ola,passei para uma visitinha e desejar uma otima semana,Bjss.


  18. Zilma Brito Says:

    GOSTEI MTO DO SEU BLOG. E QUE TRABALHOS LINDOS! BJINHO E UMA SEMANA ABENÇOADA!


Postar um comentário