Sandra Loffreda
Olá!!! Que saudade daqui!!!

Este final de semana foi muito corrido e hoje não dará tempo, mas amanhã eu quero visitar todo mundo!!!

Meu dia das mães foi bem cultural: fui ao Teatro do Sesi assistir uma apresentação de música medieval, (que eu adoooooro)com o grupo Il Dolce Ballo e a tarde fomos ver a exposição do Escher...sem palavras! Simplesmente magnífica!!!

Claro que tudo isso só foi tão bom porque tive a cia da minha família. Foi um dia maravilhoso!

Mas, estava com saudade daqui!!!

E estava com saudade do meu mundinho também, dos meus pincéis e das minhas tintas. Dois dias sem pintar e quase entro em crise de abstinência!...rs

Então, pra começar a engrenar na semana, quero mostrar pra vocês uns pratos de madeira que pintei...2 deles viraram relógios (já perceberam que quase tudo aqui vira relógio, né?!..rs).



Uma semana linda e abençoada a todos!!!
Bejocas estaladas!
9 Responses
  1. Angela Says:

    Oi Sandra que saudade!!!!!!Dois dias sem entrar no blog e já se assemelham a 20 anos(rsrsrs)o meu final de semana foi corrido demais estou cansada até agora, trabalhei muito e domingo foi tanta emoção junto a família, que só hoje liguei o computador.Que lindas imagens, como sempre mil e uma utilidades na decoração.Bjo amada


  2. Cuca Says:

    Muito bom gosto!!!! Lindossss!!!!!!


  3. bom dia sandra.
    quando a gente esta na companhia das pessoas que a gente ama,tudo fica mais lindo nè??
    eu tb passei um dia das maes sereno,com meus amores.
    passe no meu blog,que quero que vc me de uma dica.


    bacione linda


  4. An@ Says:

    Bonitos seu pratinhos. Parabéns Sandra!

    Boa semana para ti com muitas pinceladas eh eh eh

    beijokas


  5. Ainda bem que foi um bom fim de semana.
    Lindo os quadrinhos, não vão ser relogio??
    Beijinho e boa segunda-feira.


  6. Maysa Says:

    gostei de todos, não saberia escolher só um!
    cada um tem um charme ... fofo demais!
    bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/


  7. Evelyn V. Says:

    Querida Sandra.

    Os pratos são lindos, escolhi todos,a pintura está perfeita,parabéns.

    Tenha uma semana, maravilhosa, fique com a paz do Senhor Jesus.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/


  8. Eva Says:

    Ai eu adoraria ter ido onde vc foi, amoooo música medieval, que chique menina, se tivesse na minha cidade eu iria também, que bom que variou um pouco porque arte vicia né amiga, hehe, assim voltou louca de saudades e esses pratinhos respingam inspiração, hhehe, lindooooos, hj to com mania de analisar, será que os relógios que vc faz é na intenção de controlar o tempo ehhehe, se adianta vou fazer também, porque que tempo mais atleta esse hein, correee ehehe, bjinho flor, obrigada pelo carinho de sempre, vc é super importante para mim.


  9. Gi Says:

    que fofos...

    gente tem sorteio lá no blog, vocês já estão participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss...

    Gi


Postar um comentário