Sandra Loffreda
Olá, pessoas queridas!!!

Lembram quando eu falei aqui que a pintura country nasceu quando os homens foram para o campo na Guerra Civil e as mulheres se reuniam para fazer artesanato? Elas faziam patchwork e pinturas campestres.

Daí, que a pintura country sempre andou de mãos dadas com o patchwork e, portanto, com os tecidos.

Trouxe pra vocês verem uns quadrinhos que fiz com flores de madeira, coladas em juta com a moldura em tecido estampadinho, pendurados por um pedaço de canela.

(Meu professor me deu bronca esta semana porque eu falei que ia fazer um "projetinho", mas aqui eu posso falar no diminutivo, né?!...haha)
Um abraço beeemmm apertado!
Sua visita me faz muito feliz!
3 Responses
  1. ANGELA Says:

    Amo tulipas! Imagina um suporte de canela que original! Ah,Sandra estou ficando repetitiva mas não tem com falar outra coisa...Lindo!Bjobjo Angela


  2. Maysa Says:

    Que fofo, muito delicado e rustico tbm!
    Parabéns!


  3. Regina Says:

    Lindo Sandra, gostei muito mesmo.


Postar um comentário